13 de jun. de 2009

Dia 13 de junho


Belo dia hoje né?? Não digo o mais belo, pq o mais belo é dia 15 de abril. Mas é um dia belo!

Bem hj é dia 13 de junho, dia do aniversário de grandes amigos, como do meu eterno e grande amigo Marco, da minha companheira de viagens e da Facul Loh, do Bruno do Nacc, do Rick do xerox e de mais meio mundo que nao conheço...

Hj é dia tb de santo antônio, coincidencia ou não, todos esses ae que eu falei tão solteiros. Será que quem nasce no dia de santo antonio não casa???Bem tomara q seja só um mito, pois adoro festas de casamento e quero ir d+ na festa desse pessoal!

A Loh vai comemorar o niver dela, num barzinho! Comprei um presente para ela q acredito q vai ser bastante útil. Tô até pensando em pedir emprestado, pra ver se eu desencalho tb!!! xD

Afinal to ficando velha já...senhor gosto nem de parar para pensar nisso.

Acho q vou aproveitar o dia e fazer umas simpatiazinhas pra ver se encontro meu futuro marido!!! huahuahuahauha

Kissus^^

3 comentários:

  1. Tempão que nao passo aqui!
    Como vai Nanda?
    Falando em niver, o meu ta chegando! hauahua
    Saudades, sumida!
    Cuide-se.

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei vc nos comentarios do livro do HG. Sou Diego Schaun, cantor e compositor baiano. Acabei de gravar meu CD. Como vc, tb sou quase que devoto do Gessinger. se puder, de uma passadinha no meu site: www.diegoschaun.com.br

    meu blog de poesias é o: www.diegoschaun.blogspot.com

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. *.*Ola Apu,

    desculpa deixei meu blog esquecido!!!

    Mas to voltando com tudo!!! xD

    *.* Diego, digo mesmo para vc! Vou lá da uma passadinha!!! ^^

    ResponderExcluir