21 de abr. de 2009

Como se fosse um objeto

Produto fabricado em meados de julho de 1986 e lançado no mercado no dia 15 de abril de 1987!

Nome dado pelos fabricantes: Fernanda Brito, mas é reconhecido no mercado também como Nanda, Fernandinha, Nandinha ou Nanan!

Data de validade: Indeterminado...

Características: A cada ano que passa estão sendo incorporados melhorias no sistema. Atualmente é faladeira, sincera, amiga, chorona (em alguns casos), feliz, companheira, e algumas outras características que apenas os usúarios sabem detectar!

Estilo: Não possui um estilo definido, cada dia tá vestida de um jeito desde a rockeira a princesinha da mamãe.

MODO DE USO
Existe 2 modos básicos: Amigo e namorado! Atualmente apenas o modo amigo está em uso, com algumas variações de intensidade. xD

Para usar o sistema tipo amigo basta ser gente boa e sincero! O sistema é bem receptivo quanto a esse quesito!

Já o modo tipo namorado é mais complicado, apenas um conseguiu chegar a tal proesa, isso devido a complexidade do sistema.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O PRODUTO:

1) Como todo bom produto, a Fernanda é cheia de regras e normas a serem seguidas para o bom funcionamento!Para mais informações consulte o manual de uso da Fernanda!

2) A embalagem foi bem trabalhada, logo só pode ser danificada depois de assinar a papelada e cumprir todas as obrigações previstas no contrato!

3) Alguns defeitos já foram detectados no produto, principalmente na fala, como por exemplo: Mania da falar em 3ªpessoa, voz aguda (esse não tem jeito de consertar não!), e alguns vicios de linguagem, sendo os mais falados: Nhaaa, afff, Do conta não!

FOTO DO PRODUTO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário