9 de jun. de 2008

Nanda tá FELIZ ^^

Bem a Nanda sempre está feliz!!!

Mas essa segunda apesar do monte de coisa que tenho que fazer a Nanda tá mais feliz ainda!!!

Foram tantas notícias boas neste final de semana q nada vai fazer a Nanda ficar triste...

Para esse post não ficar só nessa a Nanda vai postar uma das músicas da fofa da Adriana Calcanhoto que a Nanda MAIS AMA!!!

--PALPITE--

Tô com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros
Fazer amor
Tô com saudade de você
Na varanda em noite quente
E o arrepio frio
Que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...

Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!...

Tô com saudade de você
Do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele
Da língua tua
Tô com saudade de você
Censurando o meu vestido
As juras de amor
Ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...

Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!...(2x)

E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!

Bem diz que a música não é perfeita???

PS: Engenheiros do Hawaii (4 dias)

2 comentários:

  1. Que bom que a Nanda está feliz. tb estou feliz. Eu poderia dissertar de novo sobre a felicidade aqui, citar aristóteles, virtudes, etc, ou ainda um conceita Kantiano de felicidade, mas nada importa, porque acho que oq importa é estar feliz consigo msmo, desde que saiba que a felicidade não é um sentimento passageiro, mas um estado de espírito e harmonia com o todo.

    Ia dizer otra coisa tb, e citar a música nisso que ia dizer mas deixar pa lá.

    Tudo de bom, beijos. Ti gosto

    ResponderExcluir
  2. °.° Gennosuke

    Perdão por não ter te respondido, a lerdeza não tinha percebido o comentário...

    Nanda dolaaa vc d+!!!!

    ResponderExcluir