22 de mar. de 2008

Definições de uma parte do MUNDO da Nanda

(Parte I)

O mundo da Nanda costuma ser FELIZ^^ Onde tudo é azul ou seria rosa???Um mundo meio kawai dizem algumas pessoas, mas mesmo assim um Mundo lindo, perfeito!!!

Nanda é meio criança tb, alguns dizem gay, mas nem sei mais em que definiçao a Nanda se enquadra...

Ahh Nanda tem dois relatos interessantes, que fizeram a Nanda ficar pensando hj... Será que a Nanda realmente é uma menina mega boba que vive a vida como uma criança???

-RELATO I: -

Ontem a Nanda foi pro Circo com o Papito(pai), a Mosa(mãe) e o Junin(irmão) e no caminho a Nanda com o seu mode feliz de ser começa a equilibrar nuns tokinho q tinha no meio fio(esses tocos de estacionamento), qdo o Papito vira pra Nanda e diz: - Nanda, nem seu irmao que é mais novo ta fazendo isso, desce logo daí antes que vc caia e se machuque!!!

Foi ae que percebi q estava mais impolgada pra ir pro circo que meu irmao, e que estava me comportando como uma criança...Mas a Nanda sempre brinca assim e sempre vai brincar, afinal a Nanda tava se divertindo, é o q importa..

-RELATO II-


Hoje a Nanda ganhou várias coisas que confirmam q ser criança é o melhor da vida...

Nanda ganhou Kinder Ovo, aii q feliz aquilo viu… E montar o briquedinho continua sendo a parte mais emocionante do coisa, melhor q o chocolate em si…(Brigado Nandim pelo presente de Páscoa, brigado tb Sai pelo bombom Nanda amou^^)

Nanda ficou gritando com a Babsi com o seu super mega grito potente não ligando nem um pouco se o povo tava pensando q a Nanda era uma louca varrida^^

Nanda ganhou conchinhas (Prensente mega fofo do Nandin, brigadinha mais uma vez)…Nanda tem essa mania desde criança, ama ter conchinhas^^


-CONCLUSÂO-

Ser criança é o melhor q está tendo \o/

Sendo q a Nanda comprovou ontem e hoje que ama ser criança...

Bjinhos pra todo mundo^^

PS: Bem acho que a Nanda ta meio impolgada d+ com o blog, tentar falar tikin menos das proximas vezes (Nanda fala d+, hehe)...


2 comentários:

  1. Como é bom ser feliz hein, como criança ou não! A srta. é feliz vivendo como uma criança e depois terá uma velhice tranqüila, ta bom de mais hein?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. °.° Apu:

    Sim sim, é bom ser feliz de qualquer jeito!!!!\o/

    Hehe é verdade, seguindo os conselhos SORTE DE HOJE do nosso adoravél Orkut, a Nanda vai ter uma velhice tranquila (bem pelo menos ja saiu isso no sorte de hj, pelo menos umas 6 vezes)..E como vc mesmo concluiu Apu, a Nanda vai viver feliz como uma criança pra depois ter uma velhice tranquila...E sim ta otimo \o/

    Bjus^^

    ResponderExcluir