12 de nov. de 2013

Mas já? Respeita o moço!

Acho que estou ficando velha, porque não percebi o tempo passar. O ano de 2013 foi tão bom que passou voando, me assustei quando eu entrei no shopping e vi decoração de Natal, não que eu não goste, pelo contrário amo este clima de natal, mas eu nem vi passar, logo logo meu anivesário já está ae novamente e antes que eu achava que o casamento estava longe, agora já está quase ae, 2015 já está beirando a minha porta.

Falando um pouquinho de outubro , que infelizmente nem deu para dar uma passadinha por aqui, foi um mês legal, teve niver da Lele que era a branca de neve mais branca que já vi, afinal como ela mesmo diz até o cabelo é branco tia, por isso sou branca de neve, hehehhee. Também teve muitas férias de noiva, coisa que eu e a mamãe adoramos e é claro teve muitooo amor!A Nandinha virou uma TIm Beta e teve muito amor! :)

Já o mês de novembro pretende ser mt bom, já teve encontro com velhos amigos (Quarteto, Mercure), teve dias de gordinha tensa no Porcão,  tem o feriadinho chegando, as coisas da casa realmente começam a tomar forma (SIM, conseguimos um pedreiro), recebi propostas profissionalmente, o que me faz entender que existem empresas que valorizam o meu serviço, teve o Fredizinho estilo Bigodon (ficou lindo, mas barba e bigode espetam tanto que pedi para ele tirar, ><) e  claro o meu CRUZEIRÃO já tá quase levantando o caneco de TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO, para ir a favor da campanha e mostrar que realmente que NOVEMBRO É AZUL .  

Enfim, espero de coração que novembro continue assim lindo lindo e que Maria continue iluminando as minhas decisões!