6 de mai. de 2013

Vivendo um sonho

Hoje escrevo no blog mais uma vez para deixar registrado um momento mágico na minha vida!Pois, dificilmente irei numa festa tão surreal igual foi o casamento do Noezinho que fui sábado...

Acredito que até a Princesa Kate babaria em tamanha festa, onde luxo e bom gosto andaram juntos. A Erika estava realmente uma princesa. Que vestido era aquele???? 

O salão de festas que originalmente é vermelho, foi totalmente coberto pela noiva, e ele ficou de um branco e um brilho tão grande que por vezes achei que estava num castelo. Os garçons usavam roupas brancas, e os pratos vinham todos em bandejas tampadas (nem sei como chama isso). A decoração???? A decoração estava vislumbrante, nunca vi tanta rosa e orquídeas juntas. Inclusive os arranjos eram tão grandes e lindos que eu não parava de pensar no trabalho que Alice do País das Maravilhas teria se a Rainha de Copas visse todas aquelas rosas eram incrivelmente brancas.

A comida estava perfeita, acho que foi o meu recorde de pratos exóticos em um dia só! E por incrível que pareça era tudo incrivelmente bom, nada de salgadinhos, apenas pratos gostosos....

Os shows foram perfeitos. Sim, foram vários. Um inclusive foi da Preta Gil, e sabe que depois do show até mudei minha opinião a respeito dela. O show da Preta é muito animado e ela tem um vozerão, deve ser de sangue...só pode!

Os detalhes também me encantaram, desde os guardanapos de pano, as toalhas bordadas no banheiro, a maquiadora e até mesmo a plaquinha deixada no carro pelos manobristas agradecendo a presença no casamento.. 

Aaa e não posso me esquecer de falar do mimo para os meus pés que irei usar por muitas vezes, pq ao contrário dos tradicionais chinelinhos quase que descartáveis de todo casamento, eu ganhei foi uma rasterinha super fofa!

Foi tudo tão perfeito ao lado da melhor companhia de todas (o meu lindo Fredizinho) que acredito que seja impossível alguém ter reclamado de alguma coisa! Agora me resta rezar para um dia talvez eu ir em outra festa como essa...

Fred mais uma vez muito obrigada por me proporcionar um dia tão mágico! :)

P.S.: Depois posto uma foto! :)