24 de abr. de 2012

Ahhh o amor....



Hoje a Nandinha aqui juntamente com o Fredizinho fazem 1 aninho que estão juntinhos! Lindo não??? Pois bem, para comemorar tal data tão especial para nós dois! Escrevi um texto divagando sobre o assunto! Modéstia a parte eu gostei mt do texto! Espero que ele tenha gostado tb!
Bem, não vou transcrevê-lo aqui! Pois acredito que é um texto endereçado ao meu loiro mais lindo desse mundo! Mas acredito que é oportuno deixar um trechinho registrado aqui e uma música linda da Marisa Monte!  Sendo assim segue:
"Ahhh o amor!!!! Muito se fala sobre esse tal amor. Mas como ele é? De onde ele surge? Como ele se expressa? Bem a verdade é que não existe resposta certa para tal pergunta! E ao meu ver uma das melhores explicações foi feita por Sêneca lá no 4 a.C que disse:  “o amor não se define, sente-se”. Shakespeare também explicou bem o que é o amor ao meu ver ao dizer: "o amor não se vê com os olhos, mas sim com o coração" . E ae vem a Nandinha em pleno Século 21 dizer: o amor é o sentimento mágico que faz você sentir borboletas voando em seu estômago , que te faz sentir vivo e feliz, que é capaz de congelar o tempo. É um sentimento gostoso que te faz esquecer de que algum dia você teve algum problema! Enfim, o amor é isso, uma mágica boa de te deixar muito feliz! "  (2012, Nandaehnanda)
A música em questão é Ainda Bem da Marisa Monte! Simplesmente perfeita! *-*

Enfim....Fred obrigada por fazer parte da minha vida intensamente por esse um ano! E que essa data se repita muitas e muitas vezes, pro resto das nossas vidas!
Te amo muitooo para sempre!!! =)
Parabéns para nós dois! \o/ Uhuuulllll \o/ Fred e Nandinha 4ever!!!! s2
Beijocas pra todo mundo!

17 de abr. de 2012

1/4 de século da Nanda

Para variar o tempo voou! E se voou, março terminou e abril já passou da metade! Pois bem irei contar um pouco sobre o dia  mais lindo do ano! SIM, o meu aniversário! 

Como todos já devem estar carecas de tanto saber a Nandinha aqui completou 25 aninhos no dia 15 de abril com muito estilo afinal ter 1/4 de século não é para qualquer um! As comemorações foram ótimas tive direito a 3 bolos acredita! Ameiiii!!! Bem minha cara isso!

Pré-comemorações (Niver do Danielzinho)


Advinha o que aconteceu sexta-feira?? O lindo e maravilhoso do meu namorado Fred fez uma mega surpresa! Chegou em BH um dia antes! E ae é claro que nós nos encontramos no shopping, comemos subway (escolhi aquele da propaganda Marinada! E descobri que é péssimo! Isso que dá querer tudo que vê em comercial), depois compramos chocolate e ainda fomos pro niver do Danielzinho (surpresa pro Danielzinho tb). Foi bem legal! Amei d+! Adoro qdo o Fred me surpreende com coisas mt boas! =)

1° Round das Comemorações

Sábado era dia de butecar com os amigos, o bar escolhido foi o Bar do Antônio, ou como muita gente conhece o Pé de Cana. O estabelecimento foi escolhido por 3 motivos. 

1) Tá participando do Comida di Buteco e o prato tinha cara de ser mt bom! (Verdade comprovada a costelinha assada com molho de rapadura e pacha mineirinho tava uma delicia! Mas apesar de ter adorado acho q num ganha o concurso não, pois acho que o queijo ficou meio esquecido).
2) Já conhecia o bar de Comidas di Buteco passados e o atendimento lá é mt bom!
3) A cozinha fechava mais tarde de que todos os outros bares participantes do Comida di Buteco!

Muita gente me deu o bolo nesse dia, nunca vi tanta gente falar que tinha casamento no sábado! Foi no mínimo umas 5 ou 6 pessoas falando que tinha casamento, e todos eram em igrejas diferentes! Juro que deu até pra desconfiar!  Mas confesso que as pessoas que compareceram são aquelas mt mt especiais! Obrigada de verdade a cada um que foi! Inclusive o Papai e a Mamãe que quase morreram no caminho tentando fazer uma surpresa e levando meu primeiro bolo do meu 1/4 de século! (Papito e Mamis conseguiram entrar em quase todas as favelas de BH procurando o tal bar, hehehe)
Nota: 1º bolo era de doce de leite

2° Round das Comemorações

Domingo fui surpreendida com um churrasquinho em família, mts familiares não foram! Mas confesso que mais uma vez os que compareceram eu amo muito!!!! Lá no quintal tava lindo, bem minha cara! Família + mesas forradas cor de rosa + musiquinha pra descontrair o ambiente + churrasquinho gostoso do Papai! O bolo dessa vez era do meu querido e amado CRUZEIRO com recheio de chocolate!  Nota: Fomos buscar o bolo e ele nem tava pronto no horário! A pessoa teve que trazer aqui depois.

3° Round das Comemorações

Quando acho que já tinha tido comemorações d+ eis que me deparo ao entrar no meu setor com uma Festa Surpresa pra a minha pessoa! Com direito a pasteizinhos da Marília de Dirceu que simplesmente amo e um bolo delicioso de chocolate com coco lá da Boca do Forno!  Obrigada a todos que me proporcionaram esta festa surpresa, simplesmente amei!!!

Enfim, foi assim que comemorei o meu 1/4 de século e que ele venha cheio de bençãos para todos nós!

Obrigada Deus por tudo! Amei de verdade todos os meus 3 aniversários! \o/

P.S.: Vou colocar como comentário no post sobre minha listinha de presente todos os presentes que ganhei!