28 de fev. de 2012

E 2012 verdadeiramente começa..

Alguns devem estar se perguntando: O que deu nessa Nanda pra dizer que só agora 2012 estar começando. Pois bem, pois eu digo com todas as letras: Somente após o carnaval podemos dizer que o ano realmente começa. Bem pelo menos é o que sinto andando por ae!

E antes que me perguntem sobre o meu carnaval...digo que foi bem light como de costume! Fiquei em casa mesmo, curtindo namorado, família e amigos! Foi ótimo!

Quanto ao mês de fevereiro, digo que ele foi bastante movimentado! Nunca trabalhei tanto igual esse mês! Também meu setor inteiro tava de férias ou compensando hora! Mas enfim...não adianta reclamar! Vamos trabalhar que é o melhor que ta tendo!

E como o ano tá começando só agora prometo tirar do papel e da cabeça todas as promessas para 2012!!! E vamos que vamos que tem mt coisa pela frente!!

13 de fev. de 2012

Depressão pós férias...

Nunca pensei que ia dizer isto, mas as circunstâncias me fazem pensar que ando perdida por ae! Numa rotina que me consome e me deixa perdida nos meus próprios pensamentos. Tenho vontade de chorar, quando penso na rotina de segunda a sexta-feira. É como se o hotel consumisse todo o tempo que eu tenho durante a semana! 

Porque afinal, eu acordo, vou pro hotel, volto, durmo e ae já chega o dia de trabalhar de novo!Ando pensando em uma nova agenda, em novos desafios! Em algum horário que eu consiga conciliar tudo que eu desejo fazer! Isso inclui, voltar para o inglês, deixar de ser sedentária, ter mais tempo para ler e é claro ter um tempo para família, amigos e namorado! E eu diria mais ter mais tempo até mesmo para novos projetos, e é ae que mora a maior dúvida, até onde eu vou me levar?

Estou numa rotina mais ou menos assim: durante a semana rezo para o fds chegar, e ae quando ele chega rezo para ele nunca acabar! Será isso normal? Bem acho que estou vivendo uma depressão pós férias??? Pois ficar 30 dias só na mordomia e depois ter que encarar aquela maratona não é nada fácil.

E não querendo justificar, mas já justificando até que rezar pro final de semana chegar não é um negócio ruim né! Afinal fds é sinônimo de ficar o tempo todo com o meu lindinho! É hora de curtir a família, comer papazinhos gostosos, é poder dormir até mais tarde, namorar muito! Enfim, é um monte de coisa boa junta no fds!

Pois bem, como estamos em plena segunda feira e já passou da hora da Nandinha aqui dormir. Eis que deixo aqui o meu tchau e um boa noite para todos! 

See you!