31 de jan. de 2012

Um dia janeiro acaba...

Janeiro de 2012! Este foi o mês que a Nandinha aqui desfrutou daquilo que como todo mundo já sabe e merece: férias! E que férias viu! A estrada foi pequena para essa Nandinha! Tive direito até a praia!! A praia foi perfeita, o litoral de SP realmente é muito bonito, e me fez até lembrar um pouco do meu amado RJ. Maresias é uma praia bonita, só que ao meu ver não merece tão atenção quanto as pessoas tem dado! Afinal de contas onde já se viu construir mansões na orla da praia? Ao meu ver tirou um pouco da beleza da praia, uma vez que nem tem jeito de tomar água de coco na avenida beira mar olhando para o mar! Mas enfim, Maresias é bem bonito e eu estava acompanhada de uma boa companhia! Éramos no total de 7 pessoas, que acordávamos todos os dias com disposição total para aproveitar tudo ao máximo!

Janeiro também foi um ano de mudanças, afinal me despedi do site sobre passagens aéreas e afins! Mas como dizem que há mudanças que vem para o bem, tô esperando o bem chegar logo!

Foi logo no finalzinho de janeiro que acabaram as férias também! Uma peninha pq tava amando a vida de ficar só viajando! Mas vamos desanimar não porque ano que vem tem mais e 2012 promete!

Que venha fevereiro então!

12 de jan. de 2012

Férias para que te quero

Ahhh o verão! Como eu rezei para vc chegar e eu estar de férias! Bem as férias chegaram e no lugar do verão vejo apenas chuva em BH! Treguinha na chuva??? Bem esse vocabulário não existe para São Pedro, que já ganhou disparado como o funcionário do mês!!!

Bem em BH me resta fazer o que sei fazer de melhor, matar a saudade dos amigos nem que seja colocando a prosa em dia! Ontem mesmo passei uma tarde maravilhosa ao lado da sogrinha! Sim eu e a sogrinha temos muitoooosss assuntos! 

Mas cá para nós só ficar proseando por ae num dá né? Então o jeito é fazer as malas e percorrer por este Brasil! Cachoeira? Piscina? Praia? Sol? Calor? Opaaa calma ae que a Nanda tá chegando!!!

P.S.: O momento de fazer malas sempre é bom, quero ver quando tiver que voltar. 

9 de jan. de 2012

A estrada que nos une

Para muitos somos uns loucos que percorrem semanalmente quase 1.000Km em busca de um amor! Muitos podem dizer, mas com tanta gente na sua cidade você tinha que arrumar um tão longe?E quanta grana vocês gastam para poder ver um o outro??? Pois bem, é ae que eu digo, pode até existir muitos em minha cidade com características parecidas, mas nunca nenhum homem me fez tão feliz igual o Fred me faz. O dinheiro gasto se perde com tamanha felicidade ao após uma viagem de 7 horas receber um abraço verdadeiro, daqueles que mostra realmente que estava com saudade.

Ele me fez descobrir o que era ser feliz de verdade. Me fez perceber que eu posso cozinhar, fazer compras e até mesmo cuidar de crianças! Aii como eu amo minhas sobrinhas lindas! E o mais importante de tudo, ele me mostra todos os dias que o mais importante da vida é SONHAR e SER FELIZ! Por isso talvez, sejamos um casal tão risonho! Que acha graça da vida, e que um simples fato pode render vários minutos de gargalhada!

Talvez realmente Jacutinga não seja como a minha bela Belo Horizonte, cheia de coisas para fazer, mas como disse um antigo poeta. São as coisas simples que encantam a gente! Gosto de acordar e ver que a montanha tá bem pertinho de mim! Gosto de ir dormir e ver um monte de estrelas quase incontáveis! Gosto de saber que posso percorrer toda a cidade sozinha sem perigo algum, que o passatempo mais gostoso é ir tomar sorvete na praça! Gosto de saber que a felicidade está aqui bem juntinha de mim! E é assim que vamos levando a vida entre idas e vindas de uma cidade até a outra, mas com a vontade de sermos felizes sempre e constituirmos uma família um dia!

E quer saber uma coisa? Sabe qual é a única coisa ruim dessa tal distância???É quando chega a hora de voltar para casa! =/

2 de jan. de 2012

91 anos de história!

Hoje dia 02 de janeiro de 2012 é aniversário do meu querido cruzeiro!!! E como sou adepta a comemorações fui a missa em ação de graças ao glorioso cruzeiro!

A missa aconteceu na sede do clube no bairro preto as 19:00 horas!!! E foi linda!!! Como é ano novo aproveito para deixar aqui a minha vontade que a história do cruzeiro esse ano seja estrelada! Repleta de felicidades como nós cruzeirenses estamos acostumados! Pois a Nandinha aqui não aguenta sofrer!! Já não basta a promessa que to cumprindo até hoje!!!

Em falar em promessa até que passou rápido esse um mês!! No final de semana próximo já posso voltar a beber refrigerante!!! \o/

Enfim, viva o maior time de Minas Gerais!!! #cruzeiro

1 de jan. de 2012

E começa 2012

Eu só queria deixar registrado que tenho fé em Deus que 2012 será um ano repleto de realizações e alegrias, superando até mesmo toda a felicidade que tive em 2011!

Que venha então o tão esperado 2012, que os sonhos se tornem realidade e eu poste mais vezes aqui, hehe!!!

Desejo a todos um 2012 iluminado e feliz!!!