31 de dez. de 2011

Despedindo de 2011 com o mês de dezembro

Colocando na balança dezembro foi um mês muito feliz! E como todos os meses de uma Nanda, dezembro foi cheio de novas experiências, viagens, choros, alegrias, felicidades, sofrimentos, dias de menina, shows, filmes e mais filmes, festas, futebol, sonhos realizados. Enfim ,todas essas coisas que todo mundo já ta cansado de saber.

Bem o mês começou com a viagem de Poços de Caldas, sim aquele lugar é perfeito e é muito diferente das cidades que eu já havia visitado no Sul de Minas, lá é bem grande e o centro lembra uma Savassi! Adorei o lugar, tem vários pontos turísticos bacanas! A dica é vá ao teleférico, a vista é perfeita! 

Depois teve festa de bodas de prata de um casal de amigos da família, e no fds posterior teve show da Paulinha Fernandes! Não tenho nem palavras para descrever o tão maravilhoso foi o show, ta que é igual o DVD, até os penteados e estilo de roupas são parecidos, mas mesmo assim adorei!!!! Fui de camarote e fiquei tão pertinho! Show simplesmente perfeito ao lado do namorado mais perfeito!!!

No fds seguinte foi o Natal e este foi o do ano novo! E só conto que foi perfeito passar a minha família junto com a do Fred! Amo muito tudo isso!!!! O Fredizinho ficou aqui desde o Natal até o Ano novo e foi maravilhoso!!!! Meu presente de Natal que o Fred me deu foi perfeito, não canso de olhar pra ele!!!*-* (Só para constar ainda ranco ele da sala, hehehe ¬¬) 

Ainda teve a lei que aprovação da exigência do curso superior para turismólogo!!! 

Aaaa mas como nem tudo são flores, teve a parte triste de dezembro que foi desmaiar quando estava cuidando de uma amiga no hospital e passar mal horrores na viagem de BH até Jacutinga.  Mas melhor esquecer isso pq não me sinto bem com a situação!!!

Enfim, dezembro foi um mês fantástico!!! Que deverá ser relembrado por muitos anos!!Ops já ia me esquecendo! Entrei de férias em dezembro, olha que perfeito!!! =D




6 de dez. de 2011

Histórias de novembro de 2011

Hoje é dia 6 de dezembro e eu ainda nem falei do mês de novembro!!!

Novembro foi um mês cheio de novas experiências, de viagens, choros, sofrimentos, alegrias, felicidades, dias de menina, shows, filmes e mais filmes, festas, futebol, papazinhos gostosos, enfim dias de uma Nanda!

A viagem de novembro foi para Mogi Mirim no final de semana do dia 19/11 e no outro fds fomos para um sítio em Esmeraldas.

Mogi Mirim fica bem pertinho de Jacutinga, coisa de uns 50 min! A cidade é bem maior do que minha querida Jacutinga! E acredite se quiser mas já estamos falando do Estado de São Paulo. A proporção é tão maior que lá tem até McDonalds (tá que só serve sorvete, mas as coisas estão chegando lá). A rodoviária é bem bonitinha, a cidade tem cinema, praças bonitas e uma estação de trem super fofa (pena que não abre no sábado, um absurdo pensando na ótica de qualquer turista). Mas confesso que a cidade não é tão grande assim!!! É apenas um interior um pouco maior! Um P.S. sobre esse fds, no dia 19/11 teve show do 14 Bis lá em Jacutinga, a cidade tava lotada, mas confesso que estava numa TPM brava e nem dava pra aproveitar direito! Fred desculpa pelos meus momentos não controláveis!

Já no fds seguinte, a idéia era ir para um Sítio de uns velhos amigos da família! O Sítio é uma gracinha, mas é conhecido pelo meu pai como o terror dos bolsos, afinal chegando lá tem uma loja montada com roupas de grife diretamente de Miami!!! É realmente um paraíso para qualquer mulher e um estrago tremendo para qualquer bolso!! Eu mesmo deixei lá três peixinhos que saíram nadando sem volta para a minha carteira!

Mas tá achando que a emoção da viagem foi fazer compras em pleno cenário calmo e tranquilo?? Não não foi! O ápice da viagem foi o carro do Papai atolar! Sim eu a única não alcoolizada que estava dirigindo, e vi o carro derrapar e eu perder a direção em um morro cheio de lama e depois a gente ficar lá atolados. Confesso que tive medo, e entrei em estado de choque!!!

Depois de muito barro, força, ajuda de terceiros e uma mãe raxando de rir da situação conseguimos sair daquela situação! E ae é claro que eu não tinha mais estado psicológico para dirigir e quem dirigiu foi o Papito mesmo! Depois de muito esforço chegamos em casa, com barro na cabeça até os pés!!! O Fred tinha barro até dentro da orelha!!! kkkk. A estava esquecendo de contar, nesse mesmo dia ao chegar no sítio só tava com a minha correntinha no pescoço, os meus pingentes haviam sumido, entrei em estado de choque!! Mas graças a Deus achei um dentro do meu sutiã e o outro na escada aqui de casa!!!

Em novembro assisti "O Palhaço", aquele filme do Selton Melo que está em cartaz. O filme é muito fofinho e cheguei até a me emocionar, afinal "O gato bebe leite, o rato come queijo, e eu sou PALHAÇO!!!"
Mas o melhor que assisti em novembro foi "Querido John" , Senhor do Céu o que foi aquilo. chorei o filme inteiro e a mamãe chegou até ir la na sala para ver se eu tava bem! O filme tem vários pensamentos marcantes, como por exemplo, "A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo".

Ahh em novembro ainda fui la na Arena do Jacaré, assistir Cruzeiro x Internacional! Como eu, Fred e Danielzinho somos pé quentes, o nosso Cruzeiro ganhou!!!! Dando um pouco de alívio para a péssima campanha no returno do campeonato!!!

Enfim chega de falar de novembro pq o mês de dezembro já tá ae e tem tempos!!! heehe