17 de jul. de 2011

Notícias da Festa do 3° ano

Depois de realizar diversas festas, eu já devia ter acostumado com os furões!!!! Mas infelizmente, ou felizmente, esse é o tipo do acontecimento que eu espero nunca acostumar!!! Pois ao meu ver promessa é dívida, e se eu dou a minha palavra que vou a algum lugar, é porque realmente vou!

A idéia que surgiu no Facebook, teve muitos adeptos, pelo menos no mundo eletrônico. Uma vez que tivemos quase 25 confirmados. Mas ae na hora do vamos ver, descobrimos que existem pessoas que falam apenas por falar. Mas enfim, apesar dos poucos presentes, posso afirmar que foi uma delícia a festa e que ela ficou para a história.

Os presentes foram: Nanda, Fred, Marco Túlio, Wallace + Thais, Livia, Lucas Xavier, Hércules + Sabrina , Bruno + Renata e Fabiana. 

Enfim, espero que esta seja a primeira de muitas que estão por vir e que das  próximas o coro seja maior!

P.S.: Apesar de ter ficado só um tiquinho no niver da Flavinha, lá tava ótimo tb!
P.S.²: O Fred se saiu muito bem como churrasqueiro, vou contratar mais vezes, hehe...

16 de jul. de 2011

Surpresa...

São de pequenos atos que a vida é feita, e confesso que o acontecimento de hoje me deixou muitoooo feliz, nada como quem você gosta chegar na sua casa de surpresa, quando você se quer imagina que a pessoa vai chegar. Simplesmente perfeito, de fazer o coração pular mais forte, e de fazer você querer aquela pessoa para sempre na sua vida!

Que venha mais um final de semana perfeito!!!!

--- Programação inicial do final de semana ----

1) Niver da Flávia;
2) Churras do 3° ano;
3) Jogo do cruzeiro;
4) Escrever 2 artigos;
5) Ajudar o Fred nos trem da cooperativa;
6) Comer pizza;

Enfim, depois conto como foi!!!