23 de fev. de 2011

Calor...

O calor ta ae a todo vapor! E a única coisa que se escuta é que ninguém está aguentando o calor! Pois então eu discordo: o calor NÃO está me matando,!! Prefiro mt mais esse calorzinho do que frio ou então chuva!!

Então viva o calor que me deixa ir para o clube, usar shorts, vestidos, saias e ainda me deixa tomar mt sorvete!!hehe!!!

Beijocas para todos!!!

P.S.: A charge é em homenagem aos meus amigos que acham que ta um calor de matar!

22 de fev. de 2011

Festinhas a 1000...

Segunda quinzena de fevereiro é sempre igual!!! Começa com a temporada de aniversários do inicio do ano!!!! E ae como é de se espeerar milhões de festas!!!!! E só não tem mais saídas pq o mês tem apenas 28 dias!!! hehehe.

Pois então, na sexta pós o fracasso de tentar entrar na roxy, fui junto com a Naty (OP) para um barzinho que chama empório! O Bar é bem legalzinho e encontrei por lá um monte de gente conhecida!!! E pós séculos de espera Rafa e Meninão chegaram lá para nos fazer companhia!!!

No sábado era dia de churrasco (comemoração do niver da Tia Marisa) e para não falar que ta com vontade de comer churras, domingo foi dia de churrasco again! Mas dessa vez na casa do Menezão! Fui direto do trabalho paa a casa do Menezes.

Na segunda era niver da Tia Marisa  (sim de novo, é que dessa vez é o dia oficial) ae fomos la comemorar de novo! Logo, mais docinhos, bolo, salgadinho, refrigerante, e é claro mais Kg na balança!!!! Bem como tentativa de diminuir a culpa sai para caminhar com meus pais na Lagoa!!!

Já hj foi dia de total rotina, casa, trabalho, casa, ingles, casa!!! 

Enfim semana agitada!!! 

Beijocas pra todos!!

P.S.:Aaa meus pedidos do Walmart chegaram, e é tudo mt lindo! Único saco é ter que comprar um adptador pra tomada, pois os produtos já estão sendo fabricados no novo padrão!!!

18 de fev. de 2011

Sexta com folga no sábado..

Bem como todos sabem a minha vida anda meio #Isaura! Logo, fica meio ruim de sair sexta mt tarde!!! Mas como amanhã vou ta de folga vou cair na baladinha com as amigas!!! Pena que to num soninho danado!!! Mas qdo chegar lá eu empolgo!!! Beijo bejo pra todos!!!

P.S.: Amanhã conto como foi!!!!

Consumismo


Uma imagem traduz mais do que qualquer palavras! Apenas conto que fui a feira do mineirinho hj e fiz bastantes comprinhas!!! =D

P.S.: Aaa hj aconteceu um desastre gigantesco!!! Deixei meu blush cair no chão e ele se espatifou!!! Preju total!!! =/

16 de fev. de 2011

Pais x tecnologia!

Que meu pai sempre foi um SPAM todo mundo sempre soube! Mas Facebook e MSN???? É novidade para a minha pessoa!!! Hj me deparei com ele me add nessas duas redes sociais e me fazendo um monte de pergunta!!! E como se não bastasse meu pai tecnológico, a minha mãe está entrando par ao mesmo caminho!!! Toda hora que eu a procuro, ela está no PC vendo algum vídeo no youtube! E ela bem ja me avisou que quer um MSN tb!!! Ai ai quero até ver onde vai dar isso!!!

Bem to saindo aqui agora pra ir poder ver o meu cruzeirão na libertadores!!! Go go cruzeiro!!!


15 de fev. de 2011

Simplesmente cansada


Acredito que a imagem dispensa comentários!!! Mas para os que não entenderam estou verdadeiramente cansada e com uma dor terrível no calcanhar!! Aos que ficam ainda curtindo essa terça-feira boa noite, acredite se quiser estou indo dormir!!!

Beijocas para todos!!!

14 de fev. de 2011

Domingo e segunda agitados

Ontem domingão estava trabalhando como de costume, mas pra alegrar o meu domingo ganhei 50 dinheiros de um hóspede, e não era qualquer dinheiro não! Era 50 reais mesmo, deu pra garantir o fds!!! Depois desse mega estímulo, trabalhei o domingo feliz, mesmo não dando tempo para fazer a minha sonhada uma hora de almoço! Depois do trabalho fui até o posto lavar meu carro, e o mocinho do lava jato, ofereceu para lavar meu tapete!! Ae é claro que dei um dinheirinho a mais pra ele, pq lavar tapete é mt chato tb!!! Pós lavagem do carro busquei mamãe no clube, segui pro chuveiro as pressas pra poder lavar o cabelo e logo fui pra festa da Gaby (minha priminha linda de 4 aninhos) . Preciso nem dizer que destruí nos docinhos né??? Tinha tudoo que eu pedi a Deus, antes do parabéns enfiei a cara na jujuba e no M&M! E pós parabéns ae foi festa: brigadeiro, beijinho, cajuzinho, moranguinho, bombom de castanha! Etaaa melhor nem lembrar pq se não dá água na boca!!

Hj segundona marota eu tava de folga, para honra e glória do Senhor, pq acredite se quiser cheguei de uma festa de criança era mais de uma hora!!! Mas tinha um agravante, tinha q deixar o carro as 7:30 lá no Tio Jairo pra ele poder arrumar. Ae é claro q 7:30 eu deixei o carro, mas é mais óbvio ainda que voltei pra casa e voltei dormir! Acordei 11:30 com o Papito chamando pra almoçar!!! Depois do almoço inventei de arrumar o armário e tirar algumas roupas pra doação, fiz uma zona no quarto q só agora ta se resolvendo!! E de quebra ainda dei um rolezinho aqui no bairro a noite!!!

Beijocas pra todos^^

P.S.: Hj é niver do Xuxu e ainda dia de Saint Valentine (que o amor esteja presente na vida de todo mundo s2)


13 de fev. de 2011

Dia de clássico...

Hj tinha jogo do cruzeirão x gaylo!! Infelizmente, dessa vez o gaylo ganhou! Tb com aquele juiz ladrão até minha vó de bengala ganhava!!! Apesar de tudo o jogo foi divertido, o placar foi de 4x3 e o gaylo tá de parabéns pelo novo goleiro deles, que me perdoem a expressão, mas PQP que menino é aquele além de lindo cata d+!!!!

Depois do terrível episódio, resolvi espairecer e gastar um pouquinho! E ae fui com a Mamis e o Papito no Del Rey! Que por sinal estava mega ultra power lotado!!!  Comprei um conjunto de lingerie basiquinho mega lindinho e é claro o presente da minha priminha!!! Yes \o/ Amanhã tem festinha de criança!!! DOCINHOS PRA NANDA *.*

Beijocas^^

P.S.: Lembranças vão e voltam na minha mente, incertezas e sonhos me consomem!! Ai como eu queria que as coisas fossem diferentes!!!!

11 de fev. de 2011

Humberto Gessinger


A sexta prometia ser morta! Cheguei do trabalho cansada, dei uma cochilada e qdo acordei vi que tinha visita em casa!!! Ae fiz um pouquinho de sala e vim para o note!! Abro o meu twitter e com quem me deparo??? Com o lindo e perfeito do Humberto Gessinger fazendo uma twittcam!!! Foi simplesmente PERFEITOOOO!!! Salvou a minha sexta-feira!!! Como eu poderia imaginar que ia ter o HG tocando ao vivo no meu quarto!! Por isso eu digo, cada vez mais eu amo a internet e os prazeres que ela me proporciona!!! Ele tocou #Parabólica!!!! 

Humberto Gessinger sempre vai ser na minha humilde opinião o melhor músico brasileiro!!! Sem contar que é o coroa mais lindo tb!!! Que cabelo é aquele??? E a gaita é melhor instrumento forever!!! Enfim, ele é todo perfeito e eu quero o novo livro dele!!! =D

Beijocas pra todos^^

SEFOIA


Hj recebi uma nota sobre uma nova enfermidade, denominada de SEFOIA! Leiam é bem importante!!!

SEFOIA: Enfermidade ainda não aceita pela classe médica. Entretanto, milhões de pessoas em todo mundo padecem deste mal e esperam a aprovação da Organização Mundial de Saúde para que se estude e se encontre a cura para esta mortal enfermidade que, cada dia, é adquirida por milhares de pessoas. 

SINTOMAS QUE DEFINEM O APARECIMENTO DESTA PATOLOGIA:

1.- Se um café te provoca insônia. 
2.- Se uma cerveja te leva direto ao banheiro. 
3.- Se tudo te parece muito caro. 
4.- Se qualquer coisa te altera. 
5.- Se todo pequeno excesso alimentar te provoca aumento de peso. 
6.- Se a feijoada "cai" como chumbo no estômago. 
7.- Se o sal sobe a tua pressão arterial. 
8.- Se em uma festa pedes a mesa mais distante possível da música e das pessoas. 
9.- Se o amarrar os sapatos te produz dor nos quadris. 
10.- Se a TV te provoca sono. 

Todos esses sintomas são prova irrefutável que padeces de Sefoia 

SE-FOI-A juventude!!! !!!!!
Huhuahuahuaha, ótimo né??? Mas enfim que a minha juventude não vá embora tão cedo!!!Se bem que ela tentou mostrar fraqueza, pq depois de caminhar/correr 6Km eu acordei toda dolorida, mas para contrariar tal fenômeno e pra provar que o pique ainda ta com tudo, a quinta teve direito a trabalhar, dia da beleza, inglês, clube, e ainda reencontro de velhos amigos (encontrei a Grazi, uma amiga da época de colégio no clube). Enfim foi total movimenta!!!

Beijocas^^

9 de fev. de 2011

Homens X Mulheres

Por mais que eu queira dizer que é mentira, eu acabo acreditando que, geralmente, a diferença entre homens e mulheres está bem representada abaixo!

P.S.: Hj caminhei na Lagoa da Pampulha e tentei correr. Logo dos 6km percorridos, 3 foram correndo! Tô morta!!!

8 de fev. de 2011

Segunda e terça!!

Bem a segundona começou movimentada, era dia de resolver tudo que não resolvi na folga do dia anterior (para quem se perdeu no tempo, o domingo)

Fui no Jairo pela manhã. varri a casa, almocei papa da mamãe, lavei cabelo, fiz a unha, dei uma pensada na vida e pra terminar fui encontar a Lili no Amarelin da Prudente.  A Naty me deu um bolo em cima da hora, eu parei o carro num morro que achei q qdo voltasse o carro estaria morro abaixo!!!Mas enfim,  teve muito bom por sinal, foi divertido conhecer a galera da facul da Lili!!!

Já a terça era dia de voltar a ralar, a Bubuh ta indo comigo de novo!! Yessss alguém pra cv no carro!!! Hj o dia tb foi total movimento, é trabalho, reunião, inglês, cheguei em casa era mais de 20:00!! 

Mas vamos que vamos que 2011 tá ae!!!

Beijocas^^

P.S.: Comprei um conjunto de sombra maravilhosoooo!!!

6 de fev. de 2011

Sexta, sábado e domingo

Meu Deus quase um abandono do blog, né??? 3 dias sem escrever, mas na verdade é preguiça mesmo e falta do que contar!! Mas enfim vamos lá!

Sexta apenas ralei e andei com a Yumi! Dessa vez andamos la pros lados da casa do Marco e a maior dificuldade foi ela passar na ponte!!! Nussa empacou geral, mas no final deu tudo certo!!!

No sábado teve churras na minha casa e meus pais são tão gracinha que desistiram de fazer de dia pq eu tava trabalhando e fizeram a noite!!! E a notícia que eu não to crendo até agora, eu dispensei uma festa de formatura, isso mesmo DISPENSEI!!! Pode me prender, colocar no hospício pq o caso é grave! Mas tinha uma boa justificativa, afinal, tinha concurso hj! E já que não estudei nada para o mesmo, era melhor ter uma boa noite de sono né??? (Nani, espero que sua festa tenha sido maravilhosa, e desculpa mesmo por não ter ido, a gte comemora outro dia, xD)

Já hj era o dia da prova né???? Meu primeiro concurso! Devia ter estudado pq a prova foi muito fácil!! Unica coisa que pegou pra variar foi o inglês e o direito! A parte de lógica não tava das mais fáceis tb não!!! Enfim, serviu para ter experiência e tirar da cabeça que concurso é um bicho de sete cabeças e para reencontrar o turismão inteiroooo!!! Geral tava lá fazendo a prova!

Ahhhh...e as lembranças tão me matando...vontade de voltar ao passado e reviver tudo novamente!!!

Beijocas^^

3 de fev. de 2011

Morre o projeto caminhar...

Bem o projeto caminhar foi pro espaço, ele durou apenas 2 dias! Estou pensando seriamente em voltar, pq tava sendo bem divertido andar com a Yumi! Mas to chegando tao cansada do trabalho que minha vontade é de ficar deitada o resto do dia! Mas enfim que eu crie animo nos próximos dias!E pra piorar ao invés de continuar o projeto eu continuei foi no projeto de gordinha tensa, pq com esse calor to tomando sorvete que é uma maravilha! Tudo é desculpa pra ir na sorveteria!!! xD

Quanto ao trabalho, o dia hj lá no trabalho foi produtivo, consegui resolver um monte de coisa e deixei encaminhado o resto!!! Espero resolver tudo amanhã!! =D

Aaahhh hj conversei com a Thata, e Meu Deus como eu amo o Skype!!  Pois assim consigo contar todas as fofocas e saber de todas tb!!! Sei que só tem 6 dias que ela se foi, mas a saudade já ta grande viu!!!

Enfim, 

beijocas pra todos e até mais!!

1 de fev. de 2011

Fevereiro começa...

Fevereiro começa e a promessa da segunda e do projeto Nanda 2011 continua firme e forte!!! 

Hj fui la na DAE encontrar com a Regina, e colocar o papo em dia, fofocamos até!!! Foi ótimo ver ela, tava morrendo de saudade!!!!

Dando ainda continuidade ao Projeto Nanda 2011l., hj eu caminhei mais um dia com a Yumi!!! Mas dessa vez encurtei o caminho e acrescentei 5 voltas no campo, pq fugir dos cachorros de rua ta sendo tenso!!! Ainda mais que a Yumi deixa eles ficarem latindo e não faz nada!!! ¬¬

Agora vamos aos fatos no mínimo cômicos de hoje:

1) Encontrar o cara que me seguiu ontem, e ele mexer de novo e jurar que não estava me seguindo, que dessa vez ele tinha ido no supermercado!!! Até me mostrou a sacolinha do EPA;

2) Outro cara me seguir igual um louco e querer meu telefone de qualquer jeito; (Diz ae é pra aumentar meu ego, só pode né???)

3) E agora o último, mas não o menos importante, pelo contrário acho que vou zuar a Naty forever! O fato é, tava la todo mundo tranks na recepção e a Naty brincando com o grampeador, de repente escuto um AIII, e ae deparo com a Naty com o dedo indicador grampeado!!! Na hora até soltei um burra (ja pedi desculpa por isso, mas foi mt Juninho e eu nem aguentei não zuar!!!) Enfim essa cena vai ficar marcada para sempre na minha cabeça!!!


Segue abaixo fotos para explicar como funciona um grampeador!!! xD