31 de jan. de 2011

Segunda é dia...

Segunda é dia de começar as coisas sempre né???? 


Bem pelo menos as minhas promessas sempre são assim, começando na segunda!!! Deve ser por falta do dia que chama primeiro (nossa foi terrível essa, mas enfim)!

A segunda de hj era dessas cheia de promessas!!! Primeiro pq eu tava de folga, então era dia de descansar, de arrumar o quarto, da uma ajuda na mamis com a casa e eu tinha resolvido que ia caminhar!!! E como eu detesto fazer as coisas sozinhas, meu projeto caminhar envolve leva a Yumi junto comigo!!!


A Yumi ta com 7 meses, e ta linda! Agora ela ja ta acostumando com as pessoas e anda numa classe só!!!! Ta que tem hora q impaca ou enrola nas minhas pernas! Mas hj ela andou mt, uma hora de caminhada e quase não me deu trabalho! Quem me deu trabalho mesmo foi um louco dentro de um gol que me seguiu mais de quatro quarteirões querendo meu tel, ve se dou conta disso??? É cada um que me aparece!! xD

Ahh a Nandinha me chamou pra ir trabalhar com ela na Holanda de novo!!! (#sem_comentários)

Enfim a segunda foi proveitosa...

30 de jan. de 2011

Bendita internet...

Nhaaa to tão feliz, e a minha felicidade esta relacionada com duas coisas que aconteceram graças a internet!!! 

Bem hj eu conversei via MSN e Skype com a Thata que está na Irlanda e com o G que está na Noruega!! Pode parecer idiota da minha parte mas fiquei super hiper mega feliz de ter falado com eles!!! Deu até para matar um tikim de saudade sabe!! 


Espero que tal acontecimento repita mais vezes, pq assim vai ser mais fácil aturar eles voltarem! Enfim, vou ir mimi que ja to com soninho!!!


Beijocas

29 de jan. de 2011

Sabadão rima com...

Bem esse sabadão rimou com ralação e curtição!!! Sim isso é possível, ainda mais quando estamos falando de uma Nanda!!! 

Hj pegava serviço de 11 as 19, e graças a Deus o hotel estava bem tranks hj!Com o hotel vazio é possível fazer tudo bem feito e ainda fiz a  minha sonhada uma hora de almoço que foi bem aproveitada pois,  liguei para todo mundo que eu tava querendo cv fazia tempo!!!

Depois do job, fiz uma jogada de mestre, para não dizer de pobre né! Pq eu e Na ficamos combinando pelo cel a hora certinha dela descer do bus e eu passar logo em seguida com o carro e pegar ela!!! Graças a nossa expertise deu tudo certo!!! Ae fui para casa dela para buscar o protetor solar e é claro curtir a festinha do pai dela!!! E para fechar o fim do sábado, dei uma passadinha no churrasco la do condominio! Mas só passei mesmo, conta de da um oi e um xau, pois ralo amanha!!! =/

Enfim, CAMA NANDA!!!! xD

Beijocas^^

P.S.: So recebi notícias da Thata que ela tava na França, será que ela chegou na Irlanda??? o.O

28 de jan. de 2011

Quarta, quinta e sexta...


Quarta, quinta e sexta foi dia de preparação total do pscicológico para aguentar despedir da Thata!!! O combinado era chorar só sexta!!! E eu bem consegui essa proeza!!! Nuuu mas já chorei d+ viu!!! Sabe, não é choro de tristeza, é choro de alegria, satisfação, medo, nhaaaa sei la tudooo junto!!!

Na quarta foi a festa surpresa de despedida da Thata, sim a segunda da semana já que na segunda-feira teve a do Rafa!!! A festa surpresa da Thata foi linda!!! Tinha balão pra tudo quanto é lado, cartaz e é claro, mt, mt gente e ficamos la ate as 4 da manhã! Foi uma delicia!!! 

Como na quinta estava de folga dormi na casa dela, pra variar um tikinho sabe (hehehehehe), e ae ficamos a quinta feira inteira arrumando mala!!! Confesso que deu até vontade de enfiar naquela mala tb e ir juntinho dela!!! Foi uma diversão só, pesa mala daqui, tira blusa de lá, coloca um item aqui, embala outro lá!!! Mas no final deu tudo certo!!!

E hj dia 28 de janeiro, era o tão sonhado dia chegou!! Acho que fiquei meio séria d+ hj, pq todo mundo do trabalho percebeu que eu estava diferente! Escrevi uma carta super fofinha pra Thata, espero q ela goste!!! *-*

Além dos pais da Thata e o irmão dela, eu, Veve e Tião fomos até o aeroporto leva-la! E ae sim eu chorei!!! Um choro bem recatado, pq todo mundo segurou para nao chorar!! Mas eu sou manteiga e todo mundo já sabe disso e ae eu chorei e os outros não!!! 

Aaaahhh e como a lei de Murphy impera na minha vida eu perdi o papelzinho do estacionamento e ae me custou alguns minutos a mais pra conseguir ir embora! Uma burocracia danada, mas eu consegui!!! =D

Enfim, que a Thata seja mega ultra power feliz na Irlanda e que a gte consiga sobreviver com a saudade!! Amiga te amo muitoooo!!!

Beijocas^^

P.S.: Amei a idéia de cv com a Thata já agora no aeroporto do Rio, já deu até para matar a saudade!!! Aiii como eu amo quem inventou a internet!!! xD

25 de jan. de 2011

Resumo de domingo, segunda e terça!

De sábado para domingo dormi na casa da Thata! Tá de domingo para segunda tb!!! xD

E conforme combinado iamos nos despedir do Jack com ela, e o dia escolhido foi domingo claro, afinal é dia de cover de Beatles!!! O Jack tava cheio de gente linda, nuuuu se tava s2   Fomos embora era +/- 1:30, mas a minha vontade era de ficar mais ainda mais com a companhia boa que eu estava!!!! Conheci pessoas legais nesse dia e espero que mantenhamos contato!!! ADOrei!!!!

Na segunda estava trabalhando de intermediário e  foi dia de festa de aniversário surpresa do Rafa na casa do G!!!! E digo que foi perfeita!!! Vcs tinham que ver a cara do Rafa de meu deus o q é isso!!!

A terça tinha tudo para ser diferente, o coração tremeu, pulou mas não passou muito disso!! Mas Deus sabe o que faz, daremos o tempo certo para cada memento!!! 

Enfim to tendo um janeiro mega legal e a semana promete mais emoções ainda!!!

22 de jan. de 2011

Presentes inusitados!!!

Hj sabadão fui trabalhar como quase todos os meus sábados! Mas, logo na chegada já tinha notícias boas! Um casal de Manaus que passou com a gte uma semana havia deixado um presente para minha pessoa! Lindo né???? Fiquei toda feliz!!! O presente??? O presente era uma caixa cheia de bombons de Cupuaçu feitos la em Manaus mesmo! E acredite se quiser, é muitooooo bom!

Depois ganhei de hóspedes uma lata de energético, par de ingressos pra cinema e acredite se quiser ganhei ainda um direito de ir a Ouro Preto! Bem, agora to indo para a casa da Thata (férias \o/) Hj te pracinha do Coreu e amanhã Jack!!!

Espero que tudo seja feliz!!!!E que eu não esteja esquecendo de nada!!!

Beijocas para todos ^^

21 de jan. de 2011

Cartas para Julieta

Nussa hj a sexta foi pauleira no hotel, como toda sexta né!!! Mas apesar dos milhões de check-outs ganhamos estrelinha e conseguimos sair no horário!!!

Cheguei em casa e vi Cartas para Julieta!!! Super fofo e meloso o filme!!! Para variar chorei até!!!! Para quem gosta de um bom romance eu indico!!! Aiiii Itália como vc é linda!!!! A frase marcante do filme???? Claro que tem!!! E a frase é:  - Já se passaram 50 anos. É tarde demais.  - Para o amor, nunca é tarde demais!

Diz que não é super fofa????? Bem, prefiro ser romântica o suficiente para poder tentar acreditar que o amor ainda existe!!! =D

Nossa to caindo de sono!!! Vou ir mimi pq o fds promete!!! Afinal é o ultimo da Thata aqui antes da viagem!!!

Amigaaaaaa prepara minha cama que eu to chegandooooooo!!!!

Kissus^^

20 de jan. de 2011

10 Coisas que aprendi depois de tirar carteira!

Depois de ter que ficar forçadamente em molho de casa por causa da maldita dor de ganganta, eis que volto hj para trabalhar!!!! E ae quando se volta a rotina parece que vc presta mais atenção nas coisas né???? Então e no caminho eu vim observando um monte de coisa que sempre acontece, ou seja, a minha rotina do transito de todo dia!!!
Então vamos lá:

1) Por mais que eu saia cedo sempre vou chegar no mesmo horário de sempre, ou então atrasada!!!! xD

2) Tenho sempre a idéia que em 10 min vou para qualquer lugar! (Confesso que aprendi que para ir trabalhar essa teoria não funciona, saio sempre 40 min antes para nunca chegar atrasada)

3) Sempre, repito, SEMPRE vai ter um murrinha na sua frente que o carro dele não deve ter acelarador!!!!

4) Quando vc decidir ultrapassar esse cara murrinha ele vai acelerar, principalmente, se ele perceber que vc é MULHER! Homens machistas não admitem que existem MULHERES que sabem dirigir mais que eles!!!

5) No dia que vc estiver mais atrasada vc vai pegar a onda de sinais vermelhos, e murrinhas na sua frente! E como Murphy existe, ainda vai ter um carro estragado bloqueando uma pista.

6) Maquiagem feita as pressas em cada sinal no carro fica sempre boa, as vezes fica até melhor do que quando fico horas na frente do espelho.

7) As pessoas SEMPRE me olham com cara de espanto quando estou com esmalte ou maquiagem na mão no meio do sinal!!!!! E ae elas ficam mais espantadas ainda quando percebem que nunca perco o tempo do sinal! Sempre arranco no momento exato!!!

8) SEMPRE tem um motorista tarado ao seu lado!!! E a incidência de motoqueiros tarados é bem maior!!!

9) SEMPRE vai ter um playboyzin com gosto terrível com um som mega potente que vai abafar a música que vc mais gosta!!!

10) Qualquer sinal que vc pare, sempre vai ter ou um pedinte ou um vendedor, ou um entregador de panfletos! Se for sortudo como eu, vc vai encontrar todos juntos, no mesmo sinal!!!

11) Toda vez que lavar o carro, ou vai passar numa poça d´água ou vai chover!!! #fato

Enfim, eu falo d+ e nunca consigo ficar só nas 10 coisas!! Enfim chega por hj pq já falei d+!!! xD

Kissus pra todos =D

P.S.: Hj assisti Verdade Nua e Crua e recomendo d+! Megaaaa bom!!!

19 de jan. de 2011

Ainda dodoi...

Nhaaaa quero uma garganta nova!!!!! A minhã ta ruim d+ ainda!!!!

Mas sabe hj pude comprovar aquela teoria de que a gte só conhece os verdadeiros amigos qdo estamos dodoi??? Não que dor de garganta seja coisa do outro mundo! Mas achei super bonitinho meus amigos vindo perguntar se eu tava melhor!!!

Enfim a febre não to tendo mais, mas a garganta continua péssima! É impossível falar e comer ainda é meio que dificil! Mas confesso que depois de tomar um dos remedios que parecem a bala chita, tudo ficou mais fácil!!! O comprimido é gigante!!!! xD

Bem acabei de tomar o último rémedio do dia, amanhã tem mais!!! Vou ir mimi pq preciso acordar nova!!! Beijocas^^

18 de jan. de 2011

Dodoi

Nhaaa tudo começou ontem a tarde! Eu estava me sentindo meio zonza, achei que era fome! Ae descobri que não era, ae passei acreditar que era uma gripe! Mas ae ao chegar em casa percebi que tinha algo mais estranho! O termômetro marcava 38°C. Mamis me deu novalgina e ao invés de abaixar a temperatura cheguei aos 39°C Fiquei a noite toda com meu pai me dando remédio!

Teimosa que só não queria faltar o trabalho e ae fui trabalhar! Descobri que não conseguia ficar em pé! E segundo relatos eu estava de uma cor entre amarela e branca cor de papel! Pedi para ir embora, ae meu chefe pediu pra eu esperar parar de tremer! Sim eu estava tremendo! Quando deu 10 horas fui embora!!! Custei a dirigir e a chegar em casa!!! Mas fazer o q né??Alguém tinha que trazer o carro!

Cheguei em casa, quase não almocei! E fui pro Hospital Semper!!!! De boa que fiquei mais de 2 horas para ser atendida! E isso pq tenho plano!!! Mas fazer o que né, tinha q ir!! Ainda mais q tava com febre de novo!

O médico queria me dar injeção, mas nem deixei!! Ae ele me receitou um monte de remédio!!! E PQP aquele tamanho de comprimido não passa na minha garganta inflamada nao!!! Ta tenso viu!!! Ele me deu tb o dia de hj e o de amanhã de atestado!

Enfim vou deitar agora para ver se dou uma melhoradinha básica! Pq ta tenso viu!!!

17 de jan. de 2011

Segundona secsi! xD

Hj eu tava de folga!!! Acordei era umas 11 horas! Varri a casa pra mamis e fui almoçar! Quando olhei pro relógio já tava na hora de sair pra ir encontrar as meninas!!!

Como era no centro eu tinha q ir de bus!!! Resolvi pegar o 1207B, mas qdo cheguei no ponto descobri q o bus ia sair só depois de 40 min! Ae decidi ir pro final do 1207A! Cheguei la no barro preto era quase 15:30 já!!! Toda atrasada pra variar, mas a Veve atrasou bem mais!!!

Comprar a lingerie foi super engraçado! Fizemos a Thata experimentar todas e mostrar pra gente!!! E como se não bastasse ainda fomos numa dessas lojas de coisinhas sexy!!! Rachei de rir!!!

Nhaaa meninas amo muito vcs!!!! Ficar 8 meses sem a Thata vai ser tens000!!!

P.S.: To passando mal horrores!!! Corpo todo doendo!! Ta danado viu!!!

16 de jan. de 2011

Bodas de Prata (Papito + Mamis)



Espaço reservado para contar sobre a Bodas de Prata da Mamis e do Papito!!!! s2

Edito amanhã qdo voltar do centro com a as meninas!!! =D

P.S.: A foto acima é igual a aliança dos meus pais!!! Aiii q lindo!!^^

----Edit----

Então ontem dia 16 de janeiro de 2011, Papito e Mamis comoraram 25 anos de casados!!!! E comemoram em grande estilo, teve missa na Paróquia Santo Antônio, ali no Jaraguá e depois teve festinha em casa!!! E eu bebi um monte de coisinhas, tipo batida, vinho, champagne fiz a festa que nem eles!!!!

Na missa eu li a segunda leitura, meu irmão as preces e o papito com a mamis fizeram o ofertório! O Padre disse cada coisa linda!!! E a que eu mais concordo é: que daqui 25 anos eles voltem lá para renovar o compromisso estabelecido com Deus!!! Nhaaa foi lindo!!!! *.*

P.S.: Eu tava gatona, to cabendo no meu vestido de 15 anos!!!! \o/ 

Sabadão


Acordei hj já igual uma doida pra poder ir trabalhar!!! Como estava de intermediária, as 10 da manhã eu já estava almoçando!!! Como todo sábado la no hotel foi meio trash!!! Principalmente pq alguns funcionários faltaram por estar passando mal! Resultado uma Nanda sobrecarregada!!

Cheguei em casa era umas 20:30, lavei cabelo e eis que tentando terminar de arrumar o quarto pra ir mimi!!! To um bagaço!!!

Beijocas^^

P.S.: Tirei meu esmalte cor de reboco!!! xD

14 de jan. de 2011

Peregrinação na sexta- feira

A sexta prometia ser diferente!!!Já começando diferente por ter uma Nanda mode zumbi! Na noite anterior tinha ido mimi mega tarde, culpa dos meninos é claro!!! xD

Depois do trabalho havia decidido que ia sair com as meninAs, e dito e feito! Consegui reunir Thata, Veve e Naty!!! Nussa um grande feito diga-se de passagem, pq nunca consigo sair com todas elas juntas!!!

O local escolhido era meio bucoolico, afinal escolhi ir na roda gigante!!!! Ae fomos né, chegamos lá e nem podia brincar pq tava chovendo, e segundo o moço que trabalha lá com chuva ela não freia!! E ae que descobri a coisa mais absurda!!! Custa R$8,50 para cada um! Tudo bem que é a 2ª maior do Brasil, mas esse preço é o cúmulo né!!!!

Sendo assim escolhemos ir para outro lugar, ae fomos pro Cabana! Já havia ido lá, é um bom restaurante!!! Pedi um suco de abacaxi com hortelã e tinha!!! \o/  Depois do Cabana eu e a Na fomos no bocao!!! Pq tava morrendo de fome!!! Ae como se não bastasse, depois de lá fui parar no Baiao de Dois com meus vizinhos!!! Diz ae foi ou não uma peregrinação!!!! Fora as descobertas né, pq vizinho vc já viu, lembra coisa que vc fez qdo tinha 12 anos!!!! xD

Mas enfim minha sexta foi divertida e graças a Deus eu tava trabalhando no sábado só as 11 da manhã!!!

Beijocas pra todos!!!

P.S.: Será que ninguém vai gostar da minha unha cinza fosca???? Hj escutei até que não é fosca, mas sim Tosca!!! =/

13 de jan. de 2011

Niver do Menezes

Depois da dúvida cruel para decidir onde ir, eu acabei indo pro niver do Menezes!! As escolhas eram: feira do mineirinho com a Naty do serviço ou Niver do Menezes com os meninos !!!!

Ele comemorou lá no Xico da Carne do Cidade Nova!!! Até chegar lá já foi uma aventura, pq nunca consigo chegar na casa do Rafa!, G teve que me buscar no meio do caminho! Parei o carro mega longe (culpa do G, hahaha so tinha lugar longe) mas enfim: o lugar é grande, agradável e a comida é boa!! Porém achei que os pedidos demoram d+ para chegar e fiquei indignada por pedir um suco de abacaxi com hortelã e o garçom trazer só de abacaxi pq não tinha hortelã!!! Pior de tudo q segundo o G eu falei q não tinha problema!!! xD

Enfim foi uma quinta feira normal!!! E bastante divertida!!! Amo sair com meus amigos e jogar cv fora!!! Beijocas ^^

P.S.: E da-lhe mode zumbi no trabalho essa sexta!!!

12 de jan. de 2011

Aceita um bolo??? ¬¬

Depois de semanas tentando programar o reencontro de amigos!!! Descubro que fui esquecida! E esqueram até mesmo de avisar que não iria dar para encontrar!!!! Ta lembrar de avisar ate que lembrou, só nao foi de forma eficiente uma vez que não acesso internet durante o trabalho!! Logo fiquei sem saber que tinha furado o plano de hj!!! Mas fazer o que né!!! Já que o programa de gordinha tensa não deu certo, o jeito é esquecer esse assunto e pular para outras fofocas do dia!!

Após o bolo fui arrumar a pulseira do meu relógio que tinha arrebentado e me custou 11 dinheiros!!! Vim para casa, liguei o pc e a tv e eis que to pulando de canal freneticamente pra ver se acho algo que presta! Talvez não tenha achado algo que presta mas acabei parando para assistir "Virgem em Apuros", sim mais um da série besterol americanos!!! Acho melhor nem da nota pra isso!!! xD

Ahhh o maninho chega amanhã do Rio!! Aiii que felicidade!!! =D

Beijocas da Nanda ^^

11 de jan. de 2011

11.1.11


Nem sei por onde começar a escrever hj!! Talvez pelo inicio seja a resposta correta! Então vamos lá! Hoje é terça feira, dia com a data mo bonitinha, tudo 1, tao bonitinha q virou o título de hj! Mas enfim vamos ao que interessa, falar sobre o dia de hj! 

O dia de hj  foi bem do proveitoso!!! Aaaaa folga para que te quero!!! Acordei era 10:27! Ae ajudei a mamae em algumas coisinhas e la fui almoçar! Depois fui ter meu dia de princesa no salao, fiz hidratação no cabelo, sobrancelha, unha  e tudo isso me custou 120 dinheiros!!! Quase um assalto a banco, mas compensou to linda!!

A  unha meu pai não gostou mt não, pq escolhi um cinza fosco!!É diferente mas eu achei mega chiquete!!! 

Depois do dia de beleza voltei para casa, e eis que Rafa, G e Meninão resolvem me chamar pro boliche!!! Adoro ir ao boliche, mas não com a unha feita no dia né! Recusei o convite e fui só ver os meninos!! Sai de lá era 23:35! E ae vim voando para casa!!! E eis que acontece uma situação no mínimo engraçada e que comprova o quanto BH é um ovo!!

To bem dirigindo no meu corsinha e eis que para um carro do meu lado e mexe comigo! Fingi que não era comigo, no próximo sinal o carro para de novo do meu lado e diz: Onde vai com tanta pressa e eu digo pra casa, o sinal abre e eu arranco o carro! E ae gritam o meu nome!! Isso mesmo gritam um Fernanda com todas as letras!!! Achei que estava ficando louca, pq afinal não conhecia aqueles dois rapazes do banco dianteiro!!! Ae pergunto como assim que vc sabe meu nome! E ae surge uma cabeça entre os bancos e diz: Bora pro Caminho da Roça Nandinha??? Ae pronto tudo estava esclarecido, era o Rapha no banco de traseiro! Aiii se não tivesse que trabalhar amanhã, eu juro que tinha aceitado o convite!!! xD

Enfim vamos que vamos pq amanhã tem ralação!!! 

Beijocas pra todos!!! ^^


10 de jan. de 2011

Saidinha com velhos amigos


Hoje, em plena segunda feira foi dia de começar as promessas do ano que se inicia!!! Sendo assim hoje marquei para ir no cinema com um grupo de amigos!!! Fomos assistir enrolados, nome bastante sugestivo para gte que sempre tenta marcar algo e quase nunca da certo!!!

Sai do trabalho que hj teve uma mega reuniao demorada e fui direto pro shops!!! Cheguei la era quase 17:00 e isso pq tinha marcado as 16:33! Os presentes foram: Nanda, G, Rafa, Meninao, Japa, Joao e Tcho!

Compramos os ingressos (comprei meia \o/), depois um milk shake de morango do bobs e depois do filme ainda fomos comer no Burguer King! Diz ae total programa de gordinha tensa, né????

Beijocas^^

P.S.: Nota 6 pro filme! Achei bem fraquinho, ate as musicas achei meio sem graça!!! Já vi várias animações melhores que essa!!! Mas enfim serviu pra reunir os amigos e eu ganhar ums kg!!!

9 de jan. de 2011

Domingão...


Domingão e a Nanda trabalhando! Mas todos sabiam que o turismo iria ser assim né??? Eu pelo menos sabia!!! Então nada de reclamar!!! E hj pra honra e gloria do Senhor eu ainda estava de intermediário! Horário este que eu ainda não decidi se é melhor ou pior! Consigo ver lados positivos e negativos!!! Visto o horário que fui dormir ontem, acredito que foi perfeito estar de intermediária! Afinal acordei era quase 10 horas!

Acordei, tomei banho, almocei as 10 da manhã e fui ralar!!! Hj não deu tempo de fazer invervalo, e sai la do hotel era 19 horas! Voltei pra casa na vontade de sair ainda e ae o máximo que consegui foi parar na sorveteria e tomar um sorvete! Escolhi o de pistache e tava terrivel! ><

Agora eis que estou na net, fofocando com os amigos e já programando a minha semana!!!

Kissus^^

8 de jan. de 2011

Sábado de folga!


Sábado de folga é sinônimo de baladinha na sexta, acordar tarde no sábado, e depois farrear mais e mais!!!

Sendo assim, ontem eu sai e te conto que foi bom viu!!! Mas sabe como é né, a gte conta o milagre mas não canta o santo, xD

Ae hj acordei era quase meio dia!!! Brinquei um tikinho com a Yumi (minha cadelinha da raça Akita), almocei e fui pro shops com a mamis! Quase cai na tentação de comprar uma camisetinha de R$159,00 mas graças a Deus tinha uma mamis do lado pra dizer: - Aaaa não filha essa é mt cara!!!  Sendo assim dei meia volta e comprei um sapato!!!! O sapato é lindo, desses que eu gosto, estilo bonequinha!!! Resultado fui ao shops e gastei R$104,95! Até que foi uma média boa comparada as minhas idas de dezembro!

Depois do shops voltei pra casa, lavei o cabelo, fofoquei com meus amigos na net, arrumei e fui pro niver da Bubuh! Nossa comi d+, até carneiro tinha dessa vez la! E como já virou mania aqui na rua, fui cantar o bingo! E é claro que eu ganhei!!! Ta ae o fato que explica pq eu ando solteira já faz tempo, sorte no jogo e azar no amor!!!

Enfim meu sábado foi divertido e eis que estou na net fofocando e ja preparando as coisas pra mimi! Pq afinal já sao 1:31 e domingo a pobre aqui rala!!!

Beijocas pra todos!!!

7 de jan. de 2011

Qual a boa de hj???


Meu Deus!!!!! São exatamente 19:08, sexta feira, amanhã é sábado e estou de folga e até agora não consegui decidir para onde eu vou! Se é que vou sair hj de casa, depois desse drama???

Nossa Senhora das Meninas Baladeiras, iluminai essa sexta feira!!!

Beijocas^^

6 de jan. de 2011

Dia de reis

Hoje, dia 6 de janeiro, é comemoradp o dia em que o menino Jesus recebeu a visita dos Três Reis Magos, que vieram de diferentes localidades para levar presentes até Jesus!A data celebra a vinda de Belchior, Gaspar e Baltazar. Neste dias as pessoas retiram todos os enfeites natalinos das casas e desmontam os presépios e as árvores de Natal. 

A daqui de casa ainda não desmontei, é que da uma preguiça né??? Mas já retirei os enfeitinhos que tavam espalhados pela casa!

E sabe aquela árvore gigantesca que tava lá no hotel??? Então foi desmontada hj, bem na data certa! Achei tão fofo da parte deles respeitar essa data!!! E pasmem mais ainda, o cara gastou mais de 3 horas para desmontar a árvore toda! 

Ahhh hj fui liberada mais cedo do trabalho, ae cheguei em casa tava passando Julie & Julia, filme esse que sempre fui louca pra assistir e nunca tinha visto! Ae é claro que assisti, né? 

O filme é fofinho, mas não tem nada d+! Mas tem duas frases belíssimas:

"Você é a manteiga do meu pão, o sopro da minha vida." e  "Termine ao menos uma coisa na sua vida...não desista."

Diz ae da para refletir bastante, principalmente, na última é claro!! xD

Enfim, au revoir! =*

5 de jan. de 2011

Lembranças

Hoje assisti um belíssimo filme! O nome em português é Lembrança e em inglês Remember Me (2010). O ator principal é o fofo e lindo do Robert Pattinson, e cá para nós ele fica bem melhor sem estar no papel de vampiro!!!

Sempre que assisto um filme ou leio um livro procuro frases marcantes que me fazem pensar pelo menos por algum tempo!  E eis que a frase impactante desse filme é:

"Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre."

Então o meu desejo é que todas as pessoas que eu amo façam parte da minha vida para sempre!!!! E que eu tenha a capacidade de deixar marcado em cada um o quanto elas são importantes na minha vida, pq afinal o que importa são as lembras que deixamos marcadas!!

Beijocas da Nanda =*

4 de jan. de 2011

Dismenorréia

Esse palavrão chamado dismenorréria insiste em me atacar todos os meses desde a época em que segundo a lenda virei mocinha!!! É batata todo mês quando as minhas pernas começam a doer posso correr para o banheiro que a bendita onda vermelha ta chegando!!! E como se já não bastasse a onda vermelha, junto com ela vem a dor, a tpm, a vontade louca de comer chocolate e todos os malditos desconfortos!!!

É ae que me pergunto, quem teve a luz divina de inventar a dismenorréia  também mega conhecida como cólica menstrual???? Pq pelo amor de Deus o trem que doi viu!!! E pra piorar ou não é sempre no meu dia de folga!!!

Enfim, caso queira manter-se vivo mantenha distância da Nanda enquanto ela estiver em dias de menina!!! xD

3 de jan. de 2011

Em 2011...


Em 2011 vou continuar seguindo as minhas teorias e uma delas é que por sinal é até uma citação famosa do Chico Xavier diz: 


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".


Beijocas da Nanda^^

2 de jan. de 2011

Cruzeiro 90 anos!


Há 90 anos no dia 2 de janeiro de 1921 surgia uma nação!Uma nação que hoje possui mais de 8 milhões de guerreiros!!

Obrigada Deus por ter me feito cruzeirense!!! Amo cada vez mais esse time que só me dá alegrias! 

"Não sou cruzeirense de coração porque um dia ela para. Sou cruzeirense de alma, porque ela é eterna! " Da-lhe meu cruzeiro!!!!

Amo sempre!!! Cruzeiro 90 anos de muita alegria!!!


Cruzeiro, o guerreiro dos gramados
Sou cruzeirense apaixonado
E pra sempre eu vou te amar

Cruzeiro, quem conhece tua história
De conquistas e vitórias
Nunca mais te esquecerá

Cruzeiro, tua história é tão bonita
Faz parte da minha vida
Pros meus filhos vou contar

Cruzeiro, o guerreiro dos gramados
Sou cruzeirense apaixonado
E pra sempre vou te amar

Cruzeiro, quem conhece tua história
De conquistas e vitórias
Nunca mais te esquecerá

Cruzeiro, tua história é tão bonita
Faz parte da minha vida
Pros meus filhos vou contar

1 de jan. de 2011

Bye bye 2010

O ano de 2010 foi um ano um quanto muito especial e bem difícil de se lidar!!!Foi um ano de muita luta e de superação!!! 

Com tudo que ocorreu na minha vida em 2010 só tenho a agradecer a Deus por ter me dado força para continuar erguida mesmo nos dias que queria desistir de tudo, em que os milagres pareciam distantes!!Mas graças a Deus, teve um final feliz!!! O que comprova mais uma vez a minha teoria que se não está bom a situação é porque ainda não chegou ao fim!!!

Que 2011 seja um ano melhor que foi 2010 para todo mundo!!! Um ano verdadeiramente iluminado!!!

FELIZ 2011 PARA TODO MUNDO!!!!!

Beijocas da Nanda ^^