31 de jul. de 2010

Turismóloga????

Bem finalmente a loucura da monografia passou! E sabe o que é pior de tudo??? Eles te dão 6 meses para escrever um documento gigante. E ae qdo vc começa a saber ficar prolixa chega o dia de vc apresentar, eles falam: vc tem 20 min para apresentar tudo! 

Ou seja, deixe a prolexia de lado e aprenda novamente a usar o poder da sintese. Como graças a Deus eu não aprendi direito a ser prolixa, eu consegui apresentar direitinho nos 20 minutos, claro que tive q ensaiar um tiquinho. Mas deu tudo certo! A fofa da Ana e o lindo do Altair elogiaram bastante. Mas como não podia faltar tinha a Lei de Murphy me perseguindo. Até o dia da apresentação eu ainda não tinha a resposta do MTur. Mas graças a Deus depois da apresentação eles me responderam, e ae deu tempo de corrigir a mono e deixar um documento completo. 

Ontem eu entreguei a mono na biblioteca. Aiii que coisa linda ver aquele documento numa capa dura com letrinhas douradas mais um arquivo digitaç. Foi o "A" mais feliz da minha vida. Senti  bem aquela sensação de dever cumprido!!!!!

Que venha agora a melhor parte de estar formada: a colação e o baile ^^