21 de abr. de 2010

Feriadinho básico!


Bem o mês de abril é sempre lindo né...Esse então ta mega badalado!!!

Ontem era véspera de feriado, e tinha a comemoração do Niver do Pepe!!!! Foi ótimo! Tinha tempos que a turma não reunia tanto que nem foi ontem! Os presentes eram: Nanda, Thata, Tici, Leticia B., Olivia, Mari, Marcusão, Guiga, Amaral com a Aninha e é claro o Pepe!!! xD

Foi muito muito bom encontrar a galera!!! Bem e como era de se esperar me hospedei na casa da Thata!!!

Como hoje era feriado acordamos bem tarde (hehe pode dizer ótima desculpa para poder acordar as 14:00 acordadas pela a mamis da Thata)

Almoçamos, e depois deitamos de novo para ficar brincando com a máquina fotográfica (tenho até medo de ver as fotos, só monstros, huahauhauahua)

Depois disso brinquei de pegar o metro para voltar para minha casa e depois fui visitar o meu Padrinho lindo que ta bem melhor!!!

Ahhh tava esquecendo de contar que chegou o Abajour da Pucca que o Xuxu me deu de presente de niver!!! Lindo lindo *.*

Beijinhos ^^

P.S.: Deixei para contar só as coisas boas, pq a ruim é que meu note pifou! Que eu nao tenha perdido minha mono!


19 de abr. de 2010

Final de Semana movimentado!


Então depois da festinha de niver na quinta, a sexta foi dia da Swingers. Os presentes foram: Nanda (ooo jura???), Thata, Veve, Guo, Rafa, G, Celo, Fernanda e um casal de amigos dos meninos!!! A Glads com o namorado nem conseguiram entrar e a Na para variar não foi (amiga juro que entendi, mas ooo zica gte nunca consegue sair juntas)

Lá na Swingers tava ótimo, também saímos as 6 da manhã!!! E A melhor cantada da noite foi assim, Nanda vai pegar um suco no bar, ae um menino joga o meu cabelo e fala: Desculpa tava testando se você era a garota da propaganda da Loreal!!! Raxei de rir!!! xD

O sábado foi dia do Festival de Comida Japonesa, Meninão buscou eu e a Guo aqui em casa!!! Foi muitooo divertido! Cheguei era meia noite em casa!!! Uma observação toda vez que vou lá fico com vontade de roubar aquelas criancinhas lindas!!! *.*

E claro que o domingo não podia ser menos movimentado que os outros dias, então acordei fui a missa, depois fui pro Churras do Rafa do Turismo com a Bella!!! E quando sai de lá fui para o Bar do Dedinho com a Thata e o Tião!! Pasmem comi Jiló e achei uma delicia!! (Isso não quer dizer que aprendi a comer jiló, só quer dizer que o Comida di Buteco fazem as pessoas a comerem coisas esquisitas) xD

Enfim que o fds foi mara!!!!

kissus para todos!!!

P.S.: A Guo me deu de presente um bichinho de pelúcia super guti guti, a Veve me deu a necessaire mais linda que eu já vi (rosa de bolinha cheia dos bolsos) e Sócia me deu um gloss lindo da boticário!!!! Amei tudo s2

16 de abr. de 2010

15 de Abril!! O dia mais lindo...


Bem todo ano é a mesma coisa, passo meses fazendo contagem regressiva para o melhor dia do ano, e quando ele chega, é tão bom que passa mega rápido!!!

Esse ano então decidi fazer comemoração em dose dupla, uma bem família e outra na boite que mais gosto que é a Swingers (sobre esse só da para contar amanhã, já que vou hoje, hehe).

Então vamos contar sobre o dia 15 de abril! \o/

Muitos telefonemas, recados no orkut, msn e twitter, e é claro muitos abraços...

Gostaria de deixar claro que as pessoas que não puderam vir, seja por trabalho, estar dodoi e pela distância (maldita por sinal), estiveram presentes no meu coração o tempo todo!!!

A quinta feira começou bem, acordei e logo sai para comprar mais roupas com a mamãe!

Depois foi a vez de chegar a minha encomenda do Submarino, entregaram com apenas 2 dias!!!Lindo d+! O mouse é super fofo e meus livros do Harry Potter então nem se fala!!!!

Quanto aos presentes ganhei de tudo até bolo do padrinho!!! E sabe que até agora não decidi qual foi o melhor presente que ganhei??? Também a lista foi grande!!!

  • A Thata me deu o DVD do Pouca Vogal que simplesmente era o mais queria do mundo!!!
  • A Regina e a Valéria me deram essas caixinhas de madeira que eu simplesmente adoro!!!!
  • O Dener claro que ia me dar algo relacionado a dinheiro!!!!Sim ainda vamos ser jovens milionários!!!! Então ele me deu um livro que eu já comecei a ler ontem mesmo e ja to adorando, chama: Os segredos da mente milionária!!!!!
  • Rafa me deu postais do Japão!!! Aeee já tao guardadinhos na minha coleção!!!!
  • Japa quer ver minha vida mais doce (eu espero que seja isso, pq não to afim de ficar mais gordinha), ele me deu chocolate da cacau show \o/
  • Carolzinha me deu um colar e uma pulseira linda!!!!! Amei *.*
  • A Elaine me deu uma blusinha linda amarela, que combinou direitinho com a bermuda que comprei com a mamae de manhã!!!!
  • Tia Leila, Tia Marisa, Jó, Joey, Gean e Gilmar me deram essas coisas para ficar cheirosa: inclui Perfume, Hidrantes, Sabonetes...Os Kits são lindos!!!

Enfim adorei tudo,acho que não esqueci de nada, e já to doida para usar tudoooo!!!! kkkkkk

Que venha a Swingers hoje!!!! xD

13 de abr. de 2010

Consumista???Imagina...


Nossa senhora faz tempos que não escrevo aqui...Tanto tempo que o medo do pré-projeto de monografia ja veio e já se foi...agora é só escrever a bendita!!!

Mas o que me trouxe aqui foi o meu espírito inquieto e consumista que acordou comigo hoje!!!

Senhor acordei liguei o computador como de costume, e eis que me vejo a clicar nas páginas do submarino e enchendo o carrinho! Deve ser porque o niver ta chegando, só pode! No final das contas comprei a coleção do Harry Potter completa e um mini mouse!

Depois sai de tarde com a mamãe, e lá foi a Nanda comprar uma calça jeans, uma camisetinha básica e um desses coletinhos fofos!

Aiii Meu Deus que não falte dinheiro no final do mês! xD

Kissus para todos! Espero não ficar fugida do blog novamente!

P.S.:Gostaria de deixar registrado que a festa de formatura da Carolzinha foi MARA, e que realmente quando você vai num AF, vc sai com a sensação de que vc é normal!