30 de dez. de 2009

Modinha ou vício???


Owww Senhor onde vou parar???Qualquer dia vou ter que entrar naqueles grupos de recuperação para internautas viciados!!!

Primeiro foi o email claro, depois icq, depois msn, blog, orkut, fóruns, blog de novo, twitter, colheita feliz, buraco on-line e agora o formspring-me!!!!

Se antes eu já perdia horas na internet, agora vou perder milhares né???Pq a minha rotina tá sendo mais ou menos assim: Abre os emails e responde todos, enquanto ta vendo os emails já to frenética no msn, ae abro também o twitter e o orkut tb! Respondo todo mundo que tenho que responder e abro a colheita feliz! Ae colho tudo, planto que tenho que plantar e ainda roubo todas as fazendinhas dos coleguinhas!!!! huahauhauahuah.....A noite jogo um buraquinho com o Pco (essa é a melhor parte)....E agora como se não bastasse arrumei outro lugarzin para gastar com meu precioso tempo, o tal do formspring-me! Ai ai onde vou parar!!! hehehe

E ae tem solução para essa Nanda???huahuahauhaua

Kissus^^

29 de dez. de 2009

Terça Insana...


Acordo e vou mandar msg para ele como de costume, e ae o susto! Pois quando penso em pegar o celular vejo que acabou de chegar msg!!! Ae penso nossa acordamos juntinhos!! Mas dessa vez nem era!!! =/

Era uma msg dizendo que estava dodoi e que estava no hospital!!! Entro em desespero, minha vontade é de te ligar para saber como está...mas falta coragem, então loto o pco de msg e fico rezando para ficar bom logo! Não gosto de saber que ele ta tomando soro lá do outro lado do mundo e eu to aqui sem poder fazer nada!!! Mas a vida é assim né... E to aqui torcendo para o pco ficar bom logo!!!! Já até conversei com o Papai do Céu!!! =D

Enfim Pco fica bom logo e para de ficar me passando susto!!! hehe

Agora estou indo para a reunião do vestibular, e na volta pretendo criar forças e ligar pro pco! Para saber como ele anda!!!

Kissus para todos^^

27 de dez. de 2009

O tempo não passa...



São exatamente 15:33 já vi o filme "O Amigo da Noiva" (super fofo por sinal), já respondi os meus emails, já fucei o orkut alheio, já fofoquei na internet, já até li um pedaço do livro que a Thata me emprestou (A menina que roubava livros), mas nada disso faz o tempo passar.

Nunca vi tanto as 18:00 horas demorarem tanto para chegar que nem hoje!

Aiii meu Deus como a Nanda é ansiosa e grudenta! Já até perdi as contas de quantas msg já enviei para o pco hj! Tadinho =/

Enfim meu dia foi isso!!! Pco a Nanda te adora!!!

P.S.: Finalmente consegui entrar no blog!!!

26 de dez. de 2009

Uma semaninha ^^




Espero que todos tenham passado um ótimo Natal, porque o da Nanda foi lindoooo!! E que o Papai Noel tenha sido farto que nem foi com a Nanda! \o/

Bem hoje faz uma semaninha que a Nanda conheceu o PCO!!! De forma mágica e inexplicável!

Não vou gastar muitas palavras para explicar não, pq coração apaixonado você já viu né!!!Fica muito meloso! E ae vcs iam xingar a Nanda! Só conto que ta tudo muito lindo e perfeitinho!!! Que já temos trilha sonora e que falta só mais uma semaninha para tudo ficar mais lindo ainda!!!

o.O Meu Deus já to em contagem regressiva.....

Até mais pessoas e bj bj da Nanda ou seria da pca??? hehe

P.S.: E para quem não entendeu Pco e pca = parceiro e parceira, gíria de quem joga na net....kkkk

24 de dez. de 2009

Véspera de Natal




Uhuulllll é véspera de natal!!!

E ao contrário de muitas pessoas, não recebi o melhor presente no dia de Natal e sim na virada de sábado (19/12) para o domingo (20/12)!

Lá fora chovia, e os meus pais faziam churrasco. Não sei porque mas não estava afim de ficar lá fora com eles e os convidados. Então entrei na internet para jogar buraco (e repito nem é coisa de velho xD). Entro no site e tem um todo frenético chamando para entrar na mesa dele. A Nanda entra e vira pca dele!
Tagarelamos bastante e vencemos o jogo. Ele pede o MSN da pca, e por obra divina a Nanda dá. Ele add a pca e chama para jogar outra partida.

A pca aceita o convite, e começa a conversar freneticamente com o pco. E assim vão se passando os dias, não muitos até a presente data, apenas 5! Mas o suficiente para poder dizer que o pco encantou a Nanda!

Virou um vício conversar, jogar, sonhar com o pco!!!

Saibam que a Nanda ta adorando isso tudo e tá doida para ver o pco de verdade e ganhar o presente dela! xD

Pca adora o pco!!!

Kissus para todos e um NATAL FELIZ QUE NEM O DA NANDA!!!

22 de dez. de 2009

Fim de ano na DAE



Nussa ontem eu fui dormir era hoje (pasmem era 4 da manhã), e depois tive que acordar cedo para ir na DAE, o cedo era 9 da manhã, hehe! Mas num vou reclamar não pq foi por um motivo bom, afinal fizemos a nossa festinha de despedida: Nanda, Carol, Regina e Dani!!!

Depois fui na casa da Veve entregar os brindes que ela vai vender para Nanda, ae passei no banco para resolver umas paradinhas e vim para casa para ficar na net claro!!!

Ae pronto, acabou o dia! xD

Férias é otemo, único paia é que fiquei dodoi!!! To meio gripadinha!! =/

Kissus^^

21 de dez. de 2009

Primeira semana de férias!


Sabe aquela coisa de querer ter a melhor semana da sua vida, e aproveitar cada momento? Então a Nanda de férias é assim! Tenta fazer de cada momento único!! Na verdade não só nas férias, e sim todos os dias da minha vida!!!

Então acredito que posso resumir a minha primeira semana de férias como bombante!!! As férias na casa da Thata como já disse foram perfeitas, o churrasquinho aqui em casa foi bem legal e o natal do NACC foi ótimo!!!

Os meus jogos de buraco online, tão simplesmente perfeitos! E antes que digam que coisa de velho Nanda, vou logo dizendo conheci jogando buraco um parceiro TDB!!! Tem para ninguém naquele jogo mais não!!! Eu e meu novo parceiro somos THE BEST! E melhor do que apenas um parceiro, eu arrumei um novo amigo!!!

Ahh e fui na casa da Dindinha para ver como ela tava!!!

Enfim deu para tirar o pé da miséria!!! Vida social totalmente ON!

Kissus^^

20 de dez. de 2009

Fim das férias na casa da Thata


Festa do Tiao foi ótema, o trio parada dura (Nanda, Thata e Veve) chegou só hj as 6 da manhã!!!

Ae dormimos, acordamos e peguei uma caroninha até o shops Dell Rey! Thata obrigada por tudo, simplesmente ameiii tudoooo!!!!

Papito me buscou no shops e a noite teve churras aqui em casa!!! Super achei q nao ia ter, afinal tava chovendo mt! Mas acabou q teve e foi ótimo!

Depois fui jogar buraco online e acabei ficando jogando até tarde!!!Companhia tava boa!!!

No domingo tem Natal do Nacc!! \o/ Vou rever a galera!!!

Kissus^^

17 de dez. de 2009

Férias na casa da Thata!

Escrevo neste exato momento da casa da Thata, vou ficar aqui até sábado, hehehe...

Ontem íamos para a Devassa, mas tava tão cheio que acabamos indo para o Bar da Dalva. Depois esticamos para uma sinuquinha!!! xD

Foi bem legal o niver da Thata!!! Principalmente pq amigos meus (Marco, Mateus, Rodolfo) foram!!!

Hoje almoçamos na casa da Vevê!!!! Huum tava uma delícia!!! E mais de tarde tem pracinha do corel!!! \o/

Kissus e até mais!!!

P.S.: Ontem teve reunião lá na DAE, Regina me deu presente de Natal!!! \o/ Uhuuulllll adoreiiii!!!!

15 de dez. de 2009

Férias ou quase isso...



Finalmente escreve uma Nanda de férias...ou quase férias...pq tenho ainda milhões de relatórios para escrever, e serviços para terminar! Mas pelo menos aula acabou!!! \o/

Já recebi o resultado de quase todas as matérias, falta apenas da matéria que me tirou noites de sono! =/ Afff melhor nem lembrar!

Ontem foi o último dia de aula, e quando finalmente cheguei em casa, tava sem luz!!! Mas como a Nanda é sortuda né??? A árvore do vizinho caiu no meio da rua e rancou os fios todos!! Só hj pela manhã que voltou a luz!

No meu primeiro dia de férias, fui acordada no susto! Minha mãe entrou no quarto berrando e disse: Vamos Nanda acorda, pq o povo da prefeitura ta detetizando o bairro contra a dengue!!

Enfim acordei, sai de casa, veio aquele cara com roupa lunática encheu a minha casa de remédio e logo logo foi embora!! Era mesmo só para me tirar da cama! ¬¬

Hoje a tarde pretendo sair para comprar o presente da Thata, até agora não decidi o que comprar! Tenho que comprar o presente do B tb, ai Meu Deus vou ficar pobre!!! Mas eles merecem! hehehe

Enfim que as tão sonhadas férias sejam divertidas, afinal essa é a minha última férias desse momento da vida chamado faculdade!

Beijinho para todos e vem na Nanda férias!!!!

13 de dez. de 2009

TOP 5 dos livros


Descobri hoje um novo aplicativo no orkut, chama VEJA MEUS LIVROS!!!! É muito bom, dá para por todos os livros que vc já leu, os que quer ler, e o que está lendo!!!

Ae inspirada nesse aplicativo resolvi fazer o meu top 5 dos melhores livros que influenciaram a minha vida!!!!

Então vamos lá:

1º) Harry Potter, não dá para separar qual foi o melhor então vai a coleção inteira! O bruxinho acompanhou a minha adolescência inteira e me acompanha até hj!!! Adoroooo!!!!

2°) Poliana, sabe aquele livro que te faz pensar sobre como vc deve encarar a vida? Então é esse! O ensinamento da Polly é tentar sempre achar o lado positivo das coisas!!!! Como ela mesmo diz: "Muitas vezes me acontece de brincar o jogo do contente sem pensar, a gente fica tão acostumada que brinca sem saber. Em tudo há sempre alguma coisa capaz de deixar a gente alegre; a questão é descobri-la."

3°) Depois Daquela Viagem, esse conta a história de uma menina que foi contaminada pelo HIV pelo seu namorado e como ela enfrenta isso na realidade. Muito lindo!!!

4°) A Cabana, muito lindo, bela história, belos ensinamentos! Uma das mais belas experiências com Deus que já li!

5°) Como fazer amigos e Influenciar pessoas, esse foi um grande amigo que me deu de aniversário! Ele tem uns ensinamentos bem legais tb, acho que todos deveriam ler!

Gostaria de deixar claro que existe vários outros livros que poderiam estar na listinha de TOP FIVE, como por exemplo, Sete Dias para Eternidade, todos do Dan Brown e o clássicos da Ágatha Christie!!! Mas enfim tinha que escolher apenas 5, afinal era um TOP 5!!!! xD

Beijinhos^^

12 de dez. de 2009

Resumo da sexta e do sábado!

Olá,

antes de contar do meu sábado, irei contar da sexta já que num escrevi ontem!

Minha sexta foi bem legal, tinha festinha do RH lá da UFMG, fui com a Regina e Carol lá da DAE, churrasco a tarde inteira...Muito bom!

Ae cheguei em casa, fui fazer a minha parte do trabalho de TBC e depois fui fazer a planilha para formatura que cá para nós ficou linda e mágica!!!

Agora vamos ao sábado, acordei e fui terminar a planilha linda e mágica!! Pus cores ae ela ficou maravilinda!!!

Depois fui ler o texto para TBC, ainda não acabei aquela joça...Affff num aguento mais!!! To na contagem regressiva para as férias..

Ahhh e claro que liguei para Na para saber das fofocas e gastei um tempo bom no msn fofocando!!!

Beijo beijo para todos^^

10 de dez. de 2009

Sorte Again...


Isso mesmo que leram no título da postagem de hoje!!! A sorte da Nanda tá de volta!!!!

Ganhei um par de ingresso para o filme "Julie e Julia" na promoção da MTV Minas!!!! Adoroooo ganhar promoções!!!!

Acho que a coisa do "sorte no jogo e azar no amor" funciona bem comigo =/

Bem espero fazer um bom uso dos ingressos!!!!

Beijo na bochecha da Nandinha^^

8 de dez. de 2009

Imaculada Conceição


Hoje é dia 08 de dezembro, dia de Nossa Senhora Imaculada da Conceição padroeira de BH!

Diante disso é feriado na cidade!

E apesar de ser feriado eu nem tive nenhuma regalia, pelo contrário passei a noite inteira tentando fazer o bendito texto de sociologia e to aqui garrada nele até agora!

Minhas tias vieram aqui em casa hoje, e como é de costume a tia Fafa está lá no meu quarto dormindo e eu aqui na sala tentando terminar essa joça!!!

Aff chega de reclamar e focar no texto de sociologia!!!

Um beijo pra todos!

P.S.:Acho que to viciada naquele joguinho do orkut "colheita feliz"

7 de dez. de 2009

Ainda rouca..


Passei o final de semana rouca, e depois do domingo a voz acabou de ir embora!!!!

Afinal vi o meu cruzeirão tendo uma vaga na libertadores pelo 3° ano consecutivo e o mengo sendo campeão!!!!! Guentaaa coração!!!!!

Ahhh hoje saiu a lista de aprovados da UFMG!!!! Parabéns a todos os meus amiguinhos (Cássio, vou atualizando aos poucos) que passaram para a segunda etapa da UFMG!!!!

Kissus^^

6 de dez. de 2009

Chove chuva sem parar!



Sexta, sábado e domingo! Três dias que o São Pedro não deu trégua na chuva...Não aguento mais ver água!

Mas vamos ao resumo do final de semana molhado!

Sexta-feira era o dia da calourada doo IGC!!! Com o tanto de água que caiu tivemos que fazer lá na FALE. RESULTADO: povin alternativo d+, trabalhamos d+ , cheguei em casa 5:30 e lucro que era bom foi quase zero! Única coisa que ganhei foi ficar rouca o fds inteiro!

Sábado, dormi até o horário da prova de inglês! Ae almocei, fui fazer a prova, e depois ficou eu, Thata e Rafa discutindo o futuro da comissão de formatura!!! Yes agora o Rafa tb está na comissão! Depois cheguei em casa, dormi mais um mucadinho e depois fui para festa da Rebecca!! A festa tava linda e tinha muitos docinhos!!! Aiii comi um montão de beijinho gosto nem de lembrar...

Domingo, apenas dormi! E eis que agora estou aqui na internet!!! Acho que não vai sair dessa não! Afinal não para de chover!!!

Kissus^^

3 de dez. de 2009

Quinta e a rotina...


Depois de uma noite sem dormir, posso dizer que dormi bem essa! Acordei era quase 10 horas! xD

Ae foi a rotina de sempre, tomei café, tomei banho, lavei o cabelo, almocei, quando olhei para o relógio tava atrasada!!!

Peguei minhas coisas correndo e fui para sala da Ana Paula passar as notas e exercer minha função de monitora...

Depois fiquei de bobs lá no IGC distribuindo os brindes, tentando resolver os trem da calourada!

Enfim uma quinta cheia de rotina....

Kissus^^

2 de dez. de 2009

Mode Zumbi!


A terça foi cabulosa, o trabalho do colírio demandou mais tempo do que imaginei!!! Conseguimos acabá-lo apenas na prorrogação do segundo tempo!!! Nem dormi de terça para quarta, bem na verdade dormi um pouco menos do que duas horas....Fui apresentar trabalho igual uma zumbi, mas pelo menos deu tudo certo!!!

Por estar no meu estado ZUMBI a quarta foi um tanto quanto lerda...

Os brindes chegaram!!!

Tenho nada mais nada menos que vender 100 brindes!!! To perdida...mas vamos que vamos que um dia a gente consegue vender tudo!

Kissus^^