30 de nov. de 2009

Segundona...


Hoje acordei e minha vontade era de voltar para cama! Mas a obrigação me chamava!

Ae como de costume liguei o PC, e ao abrir o MSN tinha uma simples mensagem que super animou meu dia, tava escrito: BOM DIA FLOR DO DIA!!!

Depois dessa msg super fofa fui tomar banho, arrumei e fui para facul!!! As 10:00 tinha reunião com meu grupo da matéria do Altair, as 11:00 reunião lá com a diretora do IGC para decidir a coisa da festa!

Depois descobri que a prova seria muito mais tensa do que eu imaginei e estudar para ela seria uma boa idéia, mas não dava mais tempo!

Quando começa a prova a professora me comunica que tinha mudanças no valor da prova e que ao invés de valer 30 pts a prova valeria 40 pts, quase cai da cadeira quando vi que só tinha piorado a minha vida!!!

Ae reclamei com ela, e ela me veio toda saidinha ainda me respondendo que para quem estudou não faz diferença!!! Nessa hora tive vontade de socar ela!!!

Mas enfim, escrevi 5 páginas socando todas as palavras chaves que ela usa: COMUNIDADE, SOLIDARIEDADE, IDENTIDADE, UNIÃO, SENTIMENTO, PARTICIPAÇÃO e lembrei de NÃO falar em LUCRO, DINHEIRO!!! Só faltou escrever que todos vivam num mundo rosa!!! xD

Espero ter me saido pelo menos mediana na prova, aff 40 pts!!! Ainda bem que esse é o meu último semestre de provas do turismo!!! Ano que vem é só a MONOGRAFIA!!!

Bem agora vou ir mimi, pq o sono tá apertando aqui!

Beijos para todos!

29 de nov. de 2009

Vestibulandos^^


Entra ano e sai ano e os candidatos para a UFMG só mudam de nome, pq as carinhas de preciso passar continuam a mesma!Afinal chegou a hora de mostrar se estudou mesmo e se o estudo valeu a pena!

Esse ano apliquei prova para o povo de MEDICINA!!!! Fora a parte de não ter sido volante e sim aplicadora o vestibular foi bacana!!! Mas confesso que ser aplicadora é muito chato! Ter que ficar numa sala durante quatro horas e meia em pé e ainda calada é d+ para uma Nanda!!!

Mas vou reclamar não, pq trabalho na melhor equipe do universo!!! Temos sempre lanches legais e até foto a gente tirou dessa vez!!! xD

Enfim o domingo apesar de cansativo foi legal!!!^^


28 de nov. de 2009

Sono e mais sono!


Tô ficando velha mesmo, estou cansada até agora da festa de ontem! Que por sinal foi perfeitaaaa!!

Marco muito obrigada pelo convite!!! A festa foi mt mara, mas ainda acho que o comandante lá devia ter deixado tocar funk!!! xD Hehe foi a cena mais engraçada da festa: a banda começa a cantar: eu vou pro baile, eu vou pro baile e daí do nada para e fala, vamos continuar no Axé!!! xD
Cheguei em casa era quase 5:30!!!

Ae no dia que eu mais precisaria mimi, geral resolve me ligar e me acordar!!!

Depois veio aquele chuvão e para variar acabou a luz aqui em casa! Graças a Deus voltou...tudo bem que só agora de noite, mas ainda bem voltou!

Kissus^^

27 de nov. de 2009

Gente importante!


Gente do Céu se agenda lotada e milhões reuniões fossem sinônimo de dinheiro a Nanda estaria rica!!!! Para não dizer milionária!

Hj já levei e busquei o Junin na escola, já levei o Papai no médico, e agora estou indo para a facul, tenho reunião de vestibular!

Depois encontro com uma galerinha lá na facul e volto para casa!!! Ae vc deve estar pensando acabou a sexta feira??? Ae te respondo: NÃO!!!! Ainda tem a formatura do Marco lá no MixGarden!!! Oia que chiqueza!

Amanhã conto se ela foi realmente boa mesmo!!!hehehe

Kissus^^

26 de nov. de 2009

Agenda cheia!

Huum o que contar da quinta-feira de hoje hein, hein, hein???

Bem ela foi super correria mas foi super mega emocionante! Mas vamos começar do começo, depois eu conto o lado emocionante!

Hoje acordei cedin e deixei o Junin na escola, depois fui levar o carro para lavar (pq descobri que o cara do posto gasta 10min enquanto eu gasto 3 horas). Quando deu 10:00 subi para o salão, voltei para casa, almocei e deu o horário deu ir buscar o Junin!

Deixo ele em casa e vou correndo para UFMG aplicar a prova da Claudinha, as 15:00 saio da facul, volto para casa tomo banho e vou para a missa de formatura do Marco!

Depois de uma perdidinha básica consigo chegar ao Clube dos Oficiais com um pequeno atraso de 25 min! A missa foi lindaaaa!!! Ae as 20:00 começava a cerimônia de colação de grau!!! Nossa foi perfeita! Fiquei até com vontade de entrar para polícia depois dessa!

E claro que pós eventos demos uma estendidinha para um restaurante!!!

Enfim meu dia apesar de corrido foi super lindo!!!



25 de nov. de 2009

Quarta Zica!


Contei nos dedos para essa quarta-feira chegar logo! E quando ela finalmente chega é lotada de zica!!! Tenha dó da Nanda né Papai do Céu!!!!

Enfim xo contar rapidamente o ocorrido:

Hj fui acordada no susto pq o Papito tava passando mal, ae levei meu irmao na escola, fui para reunião lá no cedecom, olho para o relogio tá na hora de buscar o irmão!!!Busquei, almocei rapidão, e convenci o Papito de ser levado ao médico, o trem foi tão feio que foi levado pela Unimed!!!

Ae fui para aula! Conheci a prof nova de sociologia, fiz o exercício avaliativo, acabou a aula e fui para tão sonhada setorial de marketing!!!! Ai vai a mamãe me liga e manda eu ir buscar eles lá no hospital!!!Afff nem queria mesmo ir na reunião, nem queria ver as pessoinhas presentes na reunião!!!

Vou busco o papai, pego um transito danado!!! Segundo o médico o Papito tá com labirintite e vai ter que ficar de molho por 10 dias!!!! LEIA: Nanda perdida e mode babá!!!!

Enfim cheguei em em casa morta, e frustrada!!! E ainda tenho que fazer milhoes de coisa antes de dormi!!!

Afff chega de reclamar, deixa eu buscar força para fazer as coisas!!!!

Kissus^^

23 de nov. de 2009

Livre para sonhar!


Uma bela história terminei hoje, talvez ela tenha passado da época de ser terminada! Mas não arrependo de nada! Foi bom enquanto durou!!!

Que venha novas emoções, novas histórias, novos sentimentos!!!!

Senhor obrigada por tudo na minha vida! Tenho a certeza que nada acontece sem que o você permita!!!

Kissus para todos!

P.S.: Que calor é esse Meu Deus?!?

22 de nov. de 2009

Fora de foco!


Nussa apesar deu ter acordado toda empolgada, o meu domingo foi um tanto pouco estranho!

As companhias eram ótimas, mas eu não estava no meu perfeito estado!

Acordei pensando na vida, e logo depois lembrei que tinha o churras na casa da Na, hj é niver do Vini, tava maravilhoso o churras! Quando estava quase pronta para o churras eis que aparece o lindinho, ae arrasto ele para lá e depois vamos para o cinema ver 2012! O filme é legal, gosto dessas coisas super nada a ver!

Mas apesar do meu dia ter todos os elementos necessários para ser super bacana eis que estou aqui derramando lágrimas com um amigo! Oooo vida cruel! Mas acho que agora pus foco na vida!

Go go Nanda para tomar a decisão certa!

Kissus^^



21 de nov. de 2009

Contando sobre a minha sexta-feira e o meu sábado!

Nossa eu acho que tô atravessando a linha tênue da loucura!

Só sei que minha sexta-feira foi perfeita! Do tipo não fiz nada em nome da faculdade, fui lá entregar o bendito CD para o Pacífico e ele nem estava lá! Ae depois fui para o GEEE e fiquei lá de bobs com a Ju e o Pedro! O Pedro me fez ficar escutando samba e me ensinou sobre o mkt de guerrilha (tinha perdido a palestra dele na quarta-feira que passou)! Foi bem legal! ^^

Já o sábado nem sei o que vai rolar, acho que vou ficar apenas aplicando questionário mesmo!

Kissus^^


19 de nov. de 2009

Considerações sobre Capivari-MG


Gente do Céu fiquei encantada com essa comunidade, apesar de pobres monetariamente eles são ricos em esperança, fé, união!!!!

Nunca tinha visto uma comunidade tão unida!

A cidade é bem pequena, são apenas 34 casas! O celular realmente não pega, não existe farmácia, padaria, correio e muito menos uma sorveteria na praça... Na verdade nem a praça existe! Existe apenas um orelhão na cidade...

Mas existe uma igreja maravilhosa, na verdade duas, um povo super amável de um carinho enorme, cachoeiras belíssimas, as ruas são de grama, as vaquinhas dormem na sua janela, tem chup-chup por apenas 10 centavos e o melhor o céu é lotado de estrelas, consegui até ver 2 estrelas cadentes....Ahhh tem também montão de vagalumes...aiii como eles são lindinhos! xD

Enfim Capivari é tudo de bom! Espero voltar lá mais vezes!!!

Kissus^^

16 de nov. de 2009

Trabalho de Campo- Capivari

Hoje as 07:30 eu e minha turma de TBC partimos do IGC em direção a Capivari! Para quem não sabe Capivari fica perto do Serro, para ser mais exata uns 15 km do Serro!

A previsão de chegada é as 16:00! E ficamos lá até na quinta feira!

Bem to rezando muito para o campo não ser lama e ser legal!!!! Afinal to indo para o fim do mundo!!!! Onde não tem internet, celular e nada dessas tecnologias!! xD

Na quinta-feira conto para todos como foi o trabalho de campo!

Um beijo para todos e não sintam muita saudade!!!

15 de nov. de 2009

Domingo pós-festa!


Nhaa não tem jeito depois de uma festa vc sempre se depara com um mundo de coisas para fazer...Bem com a Nanda pelo menos é sempre assim!

Acordei e fui terminar de corrigir o INVTUR!!!! Finalmente consegui acabar!!! Não aguentava mais, chega de overdose de inventário!!!

Gastei o domingo inteiro corrigindo, pelo menos eu tive boas companhias no msn!!! ^^

Depois vim arrumar a mala para o Trabalho de Campo de amanhã! E eis que to arrumando até agora...

Um grande beijo^^

14 de nov. de 2009

Sábado Júnior \o/


Depois de quase dois anos de empresa, finalmente consegui ir num Sábado Júnior!

Para quem não sabe, Sábado Júnior é um evento organizado pelas as EJs que visa a integração, capacitação e troca de experiência, entre as empresas e empresários juniores participantes, sendo que o tema desse semestre foi MOTIVAÇÃO!

E posso contar que foi ótimo, tanto a parte das palestras quanto o momento Integração! Acho que deu para tirar muitas idéias legais para aplicar lá na Território!

Nussa a parte do integração também foi super divertida, nussa como ri dos jogos etílicos, dancei muito funk e até tentaram ensinar a Nanda dançar forró, mas acho que num deu muito certo não!!! Bem pelo menos cheguei a conclusão que preciso urgente aprender a dançar forró!!!! xD

Kissus^^

12 de nov. de 2009

Princesinha do Papai^^


Tava entrando no quarto quando parei para reparar na porta do meu quarto, nela tem a minha fotinha de um ano que diz: “Eu sou a princesinha que chegou para reinar o meu nome é Fernanda e a todos vou amar!”

Estranho de pensar que após tanto tempo eu ainda me sinto assim: a princesinha do papai que tem um coração aberto para amar a todos!

E mais estranho ainda que apesar de estar em pleno século XXI na era da modernidade, eu adoro ser a princesinha do Papai e adoro pensar como uma, mesmo eu sabendo que é super ultrapassado e que sou muito criticada por isso.

A pergunta que as vezes não me deixa dormir é: quando será que meu príncipe vai aparecer e ver que estou a espera dele já tem um tempo? E que eu nem procuro o cara perfeito, pq sei que esse não existe?? Apenas quero tenha o desejo de crescer e que me ame ter ao seu lado...

Afff chega de falar bobagens e deixa eu ir mimi!

11 de nov. de 2009

Estranhamente estranho o.O


Estranhamente estranho como meu coração pula quando penso nele, quando falo com ele, quando escuto a música destinada a ele...

Meu Deussss acho que isso é paixão....quebrei a promessa do não apaixonar...mas estranho seria se eu não me apaixonasse, é tudo tão feliz!!!! Tá vamos ser menos romantica e dizer que quase tudo é tão feliz...

As vezes penso que vai da certo, as vezes penso que é apenas momentaneo...

Não sei mais o que pensar, o que fazer, como agir...

Apenas sei que o que eu mais quero é que tudo se resolva da melhor maneira possível e que eu não esteja no caminho errado...pq

--
Att,

uma Nanda apaixonada =D


10 de nov. de 2009

Corre corre...

Nussa tá sendo muito tensa a minha semana! Acordei cedin, afinal hoje era o dia de dar a minha aula na disciplina de Agências, já que sou monitora!

Depois almocei rapidin com o Jó e lá fui para minha escala na território!!! Deu para adiantar a correção dos inventários!

Depois foi mexer com coisas da DAE, comissão de formatura, e voltar para casa!!!

Ahhh tinha pagado o Sábado Júnior, mas tive que desistir de ir...pq vou viajar o fds!!!

Bem agora chega de PC pq to mortaaaaa!

Bju bju!

9 de nov. de 2009

Só na correria...


Como já era esperado a segundona foi correria geral...

Também 433 milhões de coisas para fazer num dia de apenas 24 horas!!! Tava na cara que a segunda não seria suficiente.

Bem pelo menos terminei as coisas mais urgentes! Agora bora ir mimi pq ta mega tarde!!!!

8 de nov. de 2009

Literalmente sem tempo!

Domingão mais corrido de todos os séculos!

Acordei cedo para ir a missa, ae qdo cheguei fui buscar meu irmão na casa de um coleguinha! Ae olho no relógio e vejo que já to mega atrasada para ir fazer a prova do ENADE.

Sabe que assustei quando vi a galera lá na prova, tipo tinha milhões de veteranos que deviam ter formado a séculos, ahhh e só pra constar a prova tava giganteeee, mas tava fácil pelo menos.

Chego da prova e sento meu popo aqui em frente ao PC para fazer os benditos trabalhos. E eis que estou aqui até agora! Será que vai da tempo de fazer tudo? Tomara que sim!!!

Aiii essa semana promete ser mega corrida... =/

Beijos^^

7 de nov. de 2009

Dia de babá!


Quando o Papito viaja a história é sempre a mesma: SEMPRE sobra tudo para Nanda!!! E desta vez não seria diferente! Ontem o Papai foi para Goiania, ae sobrou buscar irmão na escola, levar mãe para aula, levar Papito na rodoviária...Para ae sim poder ver o lindinho!!! Tá até ae tudo bem!

Mas ae vem o dia de sábado! Leva mãe para escola as 7 da manhã, depois leva o irmão para feira de ciências, para ir ao shopping escolher um bendito boné, e ainda leva para festinha!!! Ufaaa quanta coisa...E eu o que vou fazer??? Bem a Mosa tinha prometido que dessa vez a gente saia nem que fosse só mãe e filha...mas quando entro na net lá está a Thata!

Ae pronto fechou a parceria...Sai eu, Mosa e Thata, rumo ao restaurante aqui perto de casa mesmo!!! Bem foi legal, deu para jogar cv fora!!!

Ahhh e só para constar: agora tenho o orkut novo! De boa nem é tudo aquilo que tão falando! Mas mesmo assim obrigada Rafa pelo convite!

Bem deixa a Nanda ir mimi, pq amanhã tem a bendita prova do ENADE!

Kissus^^

6 de nov. de 2009

Mistério...


Olá bom dia!!!

Sempre esqueço de olhar aquelas mensagens do orkut, só que hoje eu mo lembrei de olhar! Ae estranhamente tinha a mensagem de uma pessoa que sempre bizoia meu orkut!

Eis que agora me pergunto será ele o cartunista e fotógrafo famoso? Ou apenas mais um fake do orkut...Bem acho que isso não importa muito! Mas que aquele nome sempre me encucou isso é verdade! Mas o que realmente importa é que ele disse uma coisa séria.

A net está ae aberta para todos que queiram saber da vida alheia, devemos sempre tomar cuidado com ela... Eu mesma já fui alvo desse povo idiota. Certa vez fizeram um orkut fake meu, e outra vez lançaram meu msn em sites impróprios para meninhas! Afff gosto nem de lembrar...

Talvez eu me exponha d+, mas sei lá a coisa do blog diário ta sendo tão mais prático! Melhor do que ficar guardando aquele monte de papel todos os anos! Afinal temos que buscar cada vez mais práticas ecologicamente corretas na nossa vida!

Bem e agora será que eu estou tomando a precaução certa??? Será que é hora de repensar se devo ter um blog diário???

Acaba que isso aqui virou um blog diário depois do twitter, já que não conseguia falar tudo que queria naquele mínimo espaço! Mas enfim o que fazer??

Bem até mais!

5 de nov. de 2009

Quinta estranha...


Nhaaa hoje o dia não rendeu...Tipo tentei fazer milhões de coisas, mas nada parece ter andado muito.

No final da tarde teve reunião do INVTUR, depois de muita discussão ficou acordado que vamos receber no final do mês...Pena que esse dinheiro vai todo pro meu pai, que mês passado me emprestou uma grana!

E nesse exato instante a cabeça ta explodindo....acho que vou ir mimi para vê se passa!

Beijo para todos!

4 de nov. de 2009

Juan Pablo Sorín, jamais te esquecerei


O dia de HOJE deve ser marcado na agenda para nunca ser esquecido, dia 04/11/2009 dia em que o grande ídolo celeste deu adeus a massa azul!

Graças a Vv tive a oportunidade de presenciar esse dia, com direito a cadeira especial e tudo!!! Aiiii como foi lindo!

O jogo entre os artistas foi bem fraquinho...o show do skank foi ótemoooo...Afinal uuuu terror o Samuel é máfia azulll!!!

E o jogo do Sorín foi lindo e perfeito!!!

Que ele saiba que a despedida foi apenas dos gramados, pq no nosso coração ele sempre estará!!!

Kissus^^

P.S.: Eu juro que queria entender pq encontrei um monte de atleticano no jogo!!!Né, Thata´s do meu core???

3 de nov. de 2009

E a vida continua...


Passado as férias que vivi no feriado com a vinda da minha família carioca eis que acordo e vejo que tenho um mundo de coisas para fazer!

É trabalho de sociologia, coisas da monitoria, trabalho do Altair, é trem que não acaba mais!

Agora to aqui na reitoria esperando uma alma viva passar, já que tenho escala até as 21:30...que coisa triste ficar aqui sem ter ninguém...eu preciso de gente para viver....

E Meu Deus que lua linda é essa...seria capaz de ficar horas olhando para ela...principalmente se tivesse uma companhia boa! (Saudadi >..<)

Um beijinho para todos e boa noite!

2 de nov. de 2009

Despedidas...


Queria entender pq inventaram a despedida, pq eu em particular detesto!

Hoje é um dia triste duplamente...

Primeiramente porque hj é finados...Que o Papai do Céu ilumine todos os que se foram e os que um dia irão também...

E segundo porque minha familia carioca acaba de ir embora, foram tantas emoções juntas...agora só em janeiro novamente...

E só para deixar claro: tô com saudadi do lindinho tb...

Beijos^^

P.S.: Acabou que nem escrevi aqui ontem. Mas o motivo é bem válido. É que minha casa sofre de alergia a chuva.... Logo a luz acabou aqui... =/

Mas vou contar rapidinho do DOMINGO: Ontem acordamos cedo e fomos para a Feira Hippie, fazer mais compras \o/. Depois fomos almoçar no Casarão de Minas...Quando chegamos em casa eu e Pam desmaiamos no colchão e dormimos até 19:30. E ae quando resolvemos acordar a luz acaba...Ae só sobrou a opção de dormir novamente...